← WordPress

help fiz porcaria

Lida 2594 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 #-o

pessoal.. tenho um blog.. tava como o exemplo da primeira imagem.. depois eu retirei o /blog (como ta na segunda imagem) e salvei.. e fiz porcaria  :-#




existe maneira de resolver ?

é que agora não dá pois..  #-o
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

#-o

pessoal.. tenho um blog.. tava como o exemplo da primeira imagem.. depois eu retirei o /blog (como ta na segunda imagem) e salvei.. e fiz porcaria  :-#




existe maneira de resolver ?

é que agora não dá pois..  #-o

Tem calma... qual o link em questão?
Manda PM se preferires
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é o xeepon.com :\

se for fazer login.. em xeepon.com/portal/wp-admin ...assim que faço o login aquilo envia-me pa pagina principal  xeepon.com
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

resolvido

o bfms é o maior  :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda bem que ta tudo resolvido.
Já me aconteceu o mesmo e o que fiz foi arrastar os ficheiros do wordpress para o local onde eu coloquei o link por engano e depois fazer o login e colocar o novo endereço. Depois coloquei os ficheiros no local onde era para eles ficar.

(Isto é uma solução 'caseira' mas que desenrasca :P)

Mas acho que também da para mudar na base de dados.

Cumps
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

phpmyadmin, tabela da config, mudar o endereço ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

phpmyadmin, tabela da config, mudar o endereço ;)
Exacto, foi essa a solução.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Exacto, foi essa a solução.

Não é preciso tanto... basta mudar o código fonte no form do login e mudar o action="" para o novo endereço, assim ao fazeres login já vais para o dashbord, depois mudas e prontos ;)