← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1365430 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Uma coisa... o Adwords funciona melhor do que pensei... Mal activei campanha está farto de receber visitas! Nunca pensei que fosse assim.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com que então a "missão" mais bem preparada de sempre... Nem quero imaginar como foram preparadas as outras.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma coisa... o Adwords funciona melhor do que pensei... Mal activei campanha está farto de receber visitas! Nunca pensei que fosse assim.
Eu queria testar o AdWords em breve, mas já tenho conta sem cupão e não me apetecia muito agora "perder" 50€ em testes. Se já conhecesse a plataforma era diferente, mas assim é complicado...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu queria testar o AdWords em breve, mas já tenho conta sem cupão e não me apetecia muito agora "perder" 50€ em testes. Se já conhecesse a plataforma era diferente, mas assim é complicado...

E não podes comprar um cupão por aqui e testares isso?  :-P
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já vos aconteceu os vossos sites não abrirem no Firefox no vosso computador e no de um amigo abrir? Isso deve-se a que? Está-me acontecer isso LOL
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já vos aconteceu os vossos sites não abrirem no Firefox no vosso computador e no de um amigo abrir? Isso deve-se a que? Está-me acontecer isso LOL

Já me aconteceu é sites abrirem no Google Chrome e no Firefox não. Limpa o cache.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já vos aconteceu os vossos sites não abrirem no Firefox no vosso computador e no de um amigo abrir? Isso deve-se a que? Está-me acontecer isso LOL
CTRL+SHIFT+R

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E não podes comprar um cupão por aqui e testares isso?  :-P
Já perdi 3 ou 4 cupões, porque a minha conta já tem mais de 15 dias. Podia arriscar e criar outra conta, mas o AdSense ainda é a fonte principal de rendimentos e tenho medo de perder a conta principal.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Luis Salvador avistado ontem no CC Colombo para ir ver o Batman, Btw grande filme  :grin:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Luis Salvador avistado ontem no CC Colombo para ir ver o Batman, Btw grande filme  :grin:
boas vidas
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Alguém sabe de um serviço idêntico ao mbnet para a Caixa credito Agrícola? Ou já se pode aderir quem for desse banco ao mbnet
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou me a passar com os Thumbnails, o template suporta, está tudo direito e não vejo aonde diz ''adicionar miniatura'' -.- alguém me pode dar uma mão? lol
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Depois de carregares a foto, clica em "Usar como imagem de destaque"
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Luis Salvador avistado ontem no CC Colombo para ir ver o Batman, Btw grande filme  :grin:

True. Ganhei um bilhete duplo para a ante-estreia pela ASUS.

Nunca tinha visto nenhum filme do Batman, mas até gostei LOL. Sempre preferi, em puto, o Spiderman ao Batman etc...

Não fiquei fã mas gostei bastante do filme. Também foste ver ante-estreia ou sessão da meia noite?

: )

PS: É o que dá usar foto no avatar, reconhecem-me lol