← Conversa Geral

Como é que vais ganhar dinheiro este ano?

Lida 8552 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa pessoa que fez cahout na verdade nao ganhou 5000$ pois decerteza que investiu, deve ter investido 4500 e retirado 5000$, eu estou ah mais de 1 ano no Neobux e ja facturei 50€nao investi), nao considero uma grande forma de ganhar dinheiro mas para o pessoal que se esta a iniciar eu aconselho que é para sacarem dinheiro para o paypal para poder comprar um dominio,etc...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essa pessoa que fez cahout na verdade nao ganhou 5000$ pois decerteza que investiu, deve ter investido 4500 e retirado 5000$, eu estou ah mais de 1 ano no Neobux e ja facturei 50€nao investi), nao considero uma grande forma de ganhar dinheiro mas para o pessoal que se esta a iniciar eu aconselho que é para sacarem dinheiro para o paypal para poder comprar um dominio,etc...

Foi exactamente assim que comecei... ;) Donkeymails acho, 1$ de payout, comprei um dominio de 0,99$ e a partir daí foi sempre a facturar... :)
Offline

MrQuilhos 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

E como eu posso ganhar dinheiro dessa forma? Sou novo nisto e não entendo nada. Alguém me explique isso de uma forma sucinta ou onde possa pesquisar mais sobre o assunto.

Cumprimentos
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E como eu posso ganhar dinheiro dessa forma? Sou novo nisto e não entendo nada. Alguém me explique isso de uma forma sucinta ou onde possa pesquisar mais sobre o assunto.

Cumprimentos

isto é não é nenhum truque milagroso em que cai dinheiro do céu. è uma forma de ganhar dinheiro como outra qualquer... Precisas de trabalho e dedicação..
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou continuar a fazer algumas das coisas que já faço mas tentar fazer melhor  :ideia: e além disso vou colocar em prática tudo o que de bom aprendi em 2009, de forma a conseguir ganhar dinheiro a sério.

O meu conselho é que leiam os blogs dos bons bloggers que andam por aí   :)
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu vou tentar lançar um projecto que tenho em mente, ainda este ano, e se tudo correr bem, pode ser que veja dinheiro a entrar na carteira :D

Tenho tambem alguns dominios pendentes de tempo para investir nos mesmos. Vamos la ver se este ano vai ser melhor que 2009.