← Hosting

TRansferir dominio - Urgente

Lida 2810 vezes

Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Um cliente meu registou dominio no Amen. Um dominio .PT

Eu vou fazer o site e quero aloja-lo num outro sitio, numa conta que lhe vou criar. Óbvio que quero ter lá tudo, e não um redireccionamento manhoso da Amen para lá.

O que fazer?

O cliente quer o mail a funceminar até quinta e não sei como resolver o berbicacho.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Transferir dominios da amen.pt hummm... boa sorte!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem como ja falamos no MSN a unica maneira é atravez de um formulario da DNSpt e FCCN para alteração dos nameservers eu ja tive esse documento agora nao mas tou a ver se consigo arranjar por isso se alguma SP ou outro tiverem pode secalhar ajudar mais rapidamente...
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pode pedir para alterarem o nickhandler administrativo para outra empresa e já podem fazer as alterções.

(Im Back :) )
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No limite pedem para alterar a entidade gestora do domínio e as entidades nos níveis abaixo.