← Conversa Geral

brincadeira.. para quem tiver interessado ....

Lida 22988 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "bafamed"
Morpheus e MENZ
então já não acreditam na espiritualidade?
a alma nunca morre, então o termo certo não é "morrer" mas sim desencarnar.  :lol:

ok...ok...  :D
Citação de: "bafamed"


FPWARE

essa frase foi fixe no teu site.
Sabias que nas prisões até os prisinoneiros têm honra, quando encontram um ped*** que foi prso, até o espancam.

ai não! a pior coisa que pode acontecer a esses gajos é mesmo ir para a prosão... é um inferno para eles...
Citação de: "bafamed"

Agora para voces todos, por terem dito que quem fosse para a net celestial conta como é do outro lado...

era uma brincadeira... para termos "feedback" en tempo real! :lol:
Citação de: "bafamed"

voces sabem que há um serviço de email na net, em que podemos programar uma mensagem para ser enviada depois da nossa morte?
Por exemplo, escolhes que a mensagem seja enviada daqui a 80 anos, e ela segue para os teus amigos, tens é que pagar $$$, e ninguem te garante que o email é enviado, ehehehe, como poderias saber se já nãoe stavas por cá ?
ahahahahaahha
tenho que abrir um negocio desses. :P

existe... e estou admirado como é que há pessoas que fazem isso... pagam e não é pouco...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"

FPWARE

essa frase foi fixe no teu site.
Sabias que nas prisões até os prisinoneiros têm honra, quando encontram um ped*** que foi prso, até o espancam.


Aliás é o que acontece com qualquer violador!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e acho muito bem isso acontercer-lhes... talvez a maior parte do reclusos são ladroes (de todo o genero) pessoas que querem ganhar muito sem fazer quase nada, por isso eles são tão normais ou não como qualquer outra pessoa, e eles entendem o significado de bem e mal... esses não me assustam, o que me assustam são os assassinos, psicopatas e outros do genero...
estou a dizer isto porque lembrei-me de uma historia que aconteceu aqui em aveiro (acho que foi em aveiro, nao tenho a certeza) de tres (acho que foram 3) gajos que raptaram uma rapariga e fizeram-na (espancaram-na e amarraram-na) dar-lhes o numero do cartao de credito, quando viram que não tinha dinheiro quase nenhum atiram-na ao rio juntamente com o carro onde foi assaltada... ... ...estas coisas revoltam-me -_-
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

KEBRUS

a mim também revolta essas cenas, nessas situações até me apetecia ver pena de morte em prática.
acho que uma pessoa que mata outra apenas por matar, por estúpidos motivos, não deveria ser considerado pessoa mas sim um monstro.

por exemplo, se alguém matasse a vossa namorada, o que vos passava pela cabeça?
o assassino ia a tribunal e certamente seria posto em liberdade condicional, ou ficava uns 5 anos preso e saía da prisão se tivesse bom comportamento lá dentro, sei lá, acontece tantas vezes a justiça ser uma bosta...

nesses casos, não dá vontade de fazer justiça pelas próprias mãos?

e os incendiários? outros trastes nojentos.
quando vejo na televisão centenas de hectares ardidos, bombeiros que morreram, pessoas que ficaram sem casa e sem familiares a chorar, em pÂnico, tudo por cause de um javardo qualquer que ateou fogos. não dá vontade de ver esse incendiário a ser queimado vivo?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya tens tuda a razão, quimar as florestas e matar alguém de quem se goste muito são das coisas piores da vida e esses gajos deviam ser mortos como matam as outas pessoas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

No entanto, se calhar matá-los seria descer ao nível! Acho que o sistema melhor é aquele que preve penas de prisão pesadas (de preferência com trabalhos forçados) para alguns tipos de crime...

Matar um individuo destes é apenas alivia-lo de uma pena que lhe poderia ensinar muita coisa...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
Matar um individuo destes é apenas alivia-lo de uma pena que lhe poderia ensinar muita coisa...


depende como seria aplicada a pena de morte fpware   :P

devia ser queimados amarrados a uma árvore, para verem como é bom.

se forem presos, acabam por sair em liberdade anos depois...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não estamos na idade média :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu sei que não estamos,. mas neste caso não fazia mal.
a diferença é que na idade média queimavam inocentes, apenas porque umas beatas ou padres diziam "fulano é bruxo, vai para a fogueira".


mas aqui, neste caso, iriam queimar-se os culpados, pessoas que realmente eram maléficas.
pois um incendiário na minha opinião é um ser maligno, ele causa incendios que desvastam hectares de fauna, morrem animais inocentes, morrem pessoas, perdem-se casas, polui-se a atmosfera, destrói-se o ambiente e muito mais coisas..

 :roll: