← Conversa Geral

brincadeira.. para quem tiver interessado ....

Lida 22875 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "morpheus"
Pergunta: terei sucesso nos meus negócios futuros?  :wink:

Citar
Morpheus.
numero cinco é : "O Papa", é uma boa carta.
Fala em casamento ou protecção espiritual de uma pessoa, grupo ou família.

Sim, sou casado com uma mulher que amo muito (não é tanga, gosto mesmo dela!)
Citar

Aquilo que pedires terás dentro de algum tempo, mesmo que demore, tens tido sorte, quando tens fé em algo bate certo.

Acho que sim... Não tenho muito, mas comecei do zero e. para já, tenho um "saldo positivo".
Citar
Costumas pensar positivo.
Tens moral, sentido do Dever, gostas de ouvir e aconselhar.

Right again, embora, de vez em quando, as pessoas pensam que os meus conselhos são críticas... que não lhes quero bem... enfim
Citar

No amor: casamento, fidelidade, sinceridade, boa união.

and right again  :D
Citar

dinheiro: tens o suficiente para aquilo que necessitas, vais devagar e és persistente...

scored!
Citar

Aspecto negativo, por vezes deixas de lado alguma coisa, falta de planeamento.

talvez... é muito vago...
Citar
Na saúde poderiam surgir problemas de pele, olhos ou dores de cabeça, costas.

Já tive de olhos, fui operado há 2 anos e agora, 5 estrelas. de resto... não sei o que é dor!
Citar

se perguntas-te por algo que esperas que aconteça: olha pode ser dentro de 4 meses.

 :D  :D  :D  :D (alguns vão compreender!)
Citar

essa pergunta que fizes-te, a nível emocional, é algo de intensidade: média.

talvez, média alta!
Citar

Por vezes há algum "atrito" entre ti e a família da esposa (namorada,ou esposa), certo?

o único ponto que erraste completamente. a familia dela parecem formigas... 30 tios, 40 primos... epa! de vez em quando vem ela "olha, conheces o meu primo"? nunca o vi mais gordo. mas, nunca tive atritos...
Citar


e deixa-me dar-te os parabens pelo trabalho que tiveste!




^^/ é isso é muito interessante
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vai-me cair um meteorito em cima... :lol:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

uhaeuhaeuhuahuae eu não acredito muito nessas coisas  :lol: mais ninguem sabe né
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Unny,

Até que não falhei, ehehe, só me deste um numero , como eu havia pedido, eheheh . Se fossem mais dados, poderia falar-se mais.
Não, eu sou do Alentejo, sul..
Por acaso a maioria de pessoas que conheço da net são do Norte ou Lisbon…



Ok Morpheus,
Os teus negócios parece que vão correr bem, mas tens que manter a prudência,  ir devagar, saber ouvir, etc.
Pelo menos a carta diz que não tens passado dificuldades.
No amor há fidelidade e sinceridade de ambas as partes.
Tens um bom casamento, a raras vezes, raras, há desentendimento.

As pessoas nem sempre aceitam bem os conselhos dos outros, isso é normal, ehehe.
Na saúde então, bateu certo uma coisa, os olhos..
Eu por exemplo só tenho por vezes uma dor de cabeça, ou uma gripe, mais nada….

Acho que queres ser pai, se já não fores mas.. se fores queres ter outro filho.

Não é preciso dares parabens, ehehe, foi tudo muito vago, e nem demorei muito tempo, eu gosto destas práticas, quando se está ao vivo a tocar nas cartas e a conversar, acerta-se mais coisas…


FPWARE,
Não foi trabalheira,,
Parece que fui muito vago e não acertei muito contigo, foi algo inesperado que te ocorreu, portanto?



MENZ
Porque dissés-te "vai-me cair um meteorito em cima ? "…

GTO_KAI
Voce é do brasil ? No Brasil há muito esoterismo, espiritualismo..
Bem as pessoas nem sempre acreditam em tarot porque as revistas e televisões mistificam o assunto, inventam muitas mentiras dizendo que as cartas adivinham o futuro.
Na verdade, as cartas não adivinham,  a pessoa é que pode interpretar os simbolos e a simbologia da figura da carta. Cada carta tem um personagem, arcanum (segredo), os antigos cabalistas colocavam segredos espiritualistas em forma de gravuras nessas cartas, uma carta era assim um "livro aberto".
Quando alguém escolhe uma carta (neste caso voces escolheram o numero da carta) é por algum motivo, por afinidade vibratória, algo assim. Por exemplo não foi á toa que o morpheus escolheu o numero 5, ele pode até ter pensado noutro numero inicialmente ates de dizer o 5, mas entre 22 numeros ele escolheu esse por algum motivo, isso já atrai um certo tipo de resposta, etc..
Depois há a intuição de quem leu a carta, e podem por vezes haver mensagens de situações que ocorrem, simbolos,  Há pessoas que ao ler a carta podem ter ajuda de uma entidade e acertam mais coisas, enfim..
E há pessoas que só pensam em explorar e ter lucro cobram mais de 100 euros por uma leitura, que é o caso de tarólogoas como a Maya, Nelly Monserrat ou outros..


silvio
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem hoje estou  com um pouco de gripe, vamos ver se consigo concentrar-me, para ver se digo alguma coisa de jeito.


Morpheus
 a tua mulher disse numero  7  .?
"o carro", isto no geral diz que há obstáculos mas que com esforço podem ser superados.
Eu não sei que tipo de pergunta foi, mas seja do passado, presente ou furuto, diz que tudo pode ser conseguido, sim os objectivos serão atingidos, mas com algum esforço e demora o seu tempo.
O carro mostra um cavaleiro num carro puxado por dois cavalos, um negro e outro branco, o negro caminha para a esquerda e representa o mal (as dificuldades, as falsas oportunidades, etc), o branco é o bem.
Isto não tem a ver com nenhuma questão racista nem nada, o simbolo hi-ching por exemplo também tem a esfera metade branca e preta, em que o preto é o mal, a noite, a escuridão, e o branco é o bem, a luz.
A tua esposa tem força, saúde, inteligencia, talento , diplomacia,  altruísmo certo? Aspecto negativo: por vezes  egocentrismo, irreflexão, orgulho, super actividade, certo?
Tem sorte ao jogo,  gosta de coisas relacionadas com público e Artes, a nível de amizades já aproximou pessoas ou levou pessoas a reconciliar-se ou amar-se, dá conselhos e sabe ouvir e ajudar.
Regra geral, seja qual for a pergunta: é sucesso, embora não seja imediato, e é conquistado com algum esforço…
Ela não gosta de falar de assuntos banais ou mundanos…
O Carro mostra que é necessário tomar as rédeas e controlar as forças psíquicas para conduzir a vida ao caminho que nós escolhemos.




VIPER
A carta  « 1 » é boa, é O MAGO,
Ela é o inicio da caminhada, é a aprendizagem, significa que ainda tens que te aperfeiçoar naquilo que queres, ou que ainda vais ter que ser paciente e redobrar forças, o mago realiza os seus objectivos sempre mas pede antes ajuda ao plano superior (divino) e espera que as forças se redobrem.
Por exemplo quem quer começar um projecto qualquer, deve esperar e ir reunindo forças mesmo que sejam forças a nivel de pensamento e de fé, de intenção,.
É uma carta boa, de alguém que tem controle sobre situações e sobre si mesmo…
A nível material ( dinheiro) também tem significado positivo.
És criativo,  dedicado e sempre querendo aprender novas coisas.


~
X_Santos
O " oito " é  A JUSTIÇA.
Por acaso é a minha carta, a carta pessoal vê-se através da numerologia do nome e data de nascimento.
Também nasci a dia 8, portanto tenho duplamente o oito como carta de personalidade, ehehe.
A  justiça é de uma pessoa que se indigna quando vê algo errado e injusto, alguém que se preocupa com os mais fracos e que gosta de ser justo, tem moral e gosta de agir certo. Ter consciencia tranquila.
A erspada, nessa carta, significa que tens protecção em vários sentidos. Tentas ser justo sempre.
Se estás indeciso entre algo que vais fazer, pensa nos prós e contras, a balança representada nesta carta diz que temos sempre que pesar as situações, e saber reconhecer quem é falso ou amigo sincero, quem quer bem ou mal, etc.
Por vezes sofres porque confiaste em pessoas que não pensavas que te iriam enganar ou falar mal nas costas, confias sempre nas pessoas, mas por vezes já aprendes a ficar com um pé atrás…
Correcto?
És realista e conformas-te facilmente com as coisas como elas são.

boa noite   :P
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

bafamed... não sei pq...

Olha, #3 para a minha namorada... ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"

Ok Morpheus,
Os teus negócios parece que vão correr bem, mas tens que manter a prudência,  ir devagar, saber ouvir, etc.
:D

Citação de: "bafamed"
FPWARE,
Não foi trabalheira,,
Parece que fui muito vago e não acertei muito contigo, foi algo inesperado que te ocorreu, portanto?


Sim, foi algo inesperado ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

MENZ
A tua namorada escolheu bem, carta 3  é  "A Imperatriz ".
Produtividade material, muita fertilidade e maternidade nela.
Tem grande instinto protector e maternal.
Esta carta diz abundância, portanto o que deseja terá.
Aspectos negativos: por vezes vaidade , luxo, ..excêntrica.
Aspecto positivo: inteligente, maternal, emotiva. Extrovertida. Sociável., Versátil.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fixe :wink:
e verdade, tambem nasci a 8
obrigado :wink:  :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
VIPER
A carta  « 1 » é boa, é O MAGO,
Ela é o inicio da caminhada, é a aprendizagem, significa que ainda tens que te aperfeiçoar naquilo que queres, ou que ainda vais ter que ser paciente e redobrar forças, o mago realiza os seus objectivos sempre mas pede antes ajuda ao plano superior (divino) e espera que as forças se redobrem.
Por exemplo quem quer começar um projecto qualquer, deve esperar e ir reunindo forças mesmo que sejam forças a nivel de pensamento e de fé, de intenção,.
É uma carta boa, de alguém que tem controle sobre situações e sobre si mesmo…
A nível material ( dinheiro) também tem significado positivo.
És criativo,  dedicado e sempre querendo aprender novas coisas.

interessante  :mrgreen:

 :obrigado:  :bafamed:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "bafamed"
MENZ
A tua namorada escolheu bem, carta 3  é  "A Imperatriz ".
Produtividade material, muita fertilidade e maternidade nela.
Tem grande instinto protector e maternal.
Esta carta diz abundância, portanto o que deseja terá.
Aspectos negativos: por vezes vaidade , luxo, ..excêntrica.
Aspecto positivo: inteligente, maternal, emotiva. Extrovertida. Sociável., Versátil.

Obrigado! :D
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MeNz"
Citação de: "bafamed"
MENZ
A tua namorada escolheu bem, carta 3  é  "A Imperatriz ".
Produtividade material, muita fertilidade e maternidade nela.
Tem grande instinto protector e maternal.
Esta carta diz abundância, portanto o que deseja terá.
Aspectos negativos: por vezes vaidade , luxo, ..excêntrica.
Aspecto positivo: inteligente, maternal, emotiva. Extrovertida. Sociável., Versátil.

Obrigado! :D


Ae WebMasters!!! Vamos Dar Nossos Parabéns Para MeNz Ele Vai Ser PaPai!!
 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Coitado!  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:P  :P
Aposto que o nome vai ser daquele bunequinho que ele gosta (Mr. Oc... esqueci o resto)
 :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol: