← SEO

Chegar a primeiro

Lida 9626 vezes

Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas.

Queria chegar a primeiro lugar no Google com a keyword para jovem

No domínio do blog tenho essa keyword
Mas como tenho pouco experiencia preciso de ajuda para saber como posso chegar a primeiro no Google para essa keyword.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens que fazer optimização onsite e offsite para essas keywords.

A melhor forma de subir é criando links internos e conseguir backlinks para essas keywords.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

chegar a primeira posição e complicado, mas tambem e uma keyword que nao gera trafego segundo o google keyword tools. tenta usar o facebook para divulgar.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Usa o twitter e o facebook e mete anuncios em tipo costujusto.pt olx.pt eu cheguei ao 1º lugar em um dia se pesquizares indesign web pt aparece logo em primeiro, mas agora vou registar o domínio e o host e vou ter que mudar.

Divulga muito o teu site,investe ;)
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

chegar a primeira posição e complicado, mas tambem e uma keyword que nao gera trafego segundo o google keyword tools. tenta usar o facebook para divulgar.

Tens razao Shaddz. Estive a ver e essa keyword não tem procura.

Não vale a pena ter trabalho para chegar a 1º se não há procura.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu quero chegar a primeiro com essa keyword porque é o nome do blog.
E ao mesmo tempo ganho experiencia :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o blog se mantiver activo chega a primeiro em algum tempo.

Doppel, estás em primeiro para indesign web pt porque se calhar pouco ou nada mais existe com esse nome...
Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Como é evidente nós tentamos almejar o 1º lugar para a palavra chave "Para Rir".

Aos poucos lá vamos caminhando rumo ao objectivo :) É uma luta dura, mas nem estamos com grande trabalho com liks.

Pomos é conteúdo... muito conteúdo todos os dias! E temos uma boa estratégia de links internos.

Aos poucos vais lá.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de almejares qualquer tipo de lugar, deves pensar primeiro em desenvolver o melhor projecto possível.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

para chegar a primeiro com alguma keyword quando se fala em usar links,

<a href="http://www.parajovem.com">Para jovem</a>

e este codigo que uso?
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sem fazer nenhum trabalho a nivel de SEO ja estou em quarto lugar para a keyword que queria, so faltam mais tres :D
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem fazer nenhum trabalho a nivel de SEO ja estou em quarto lugar para a keyword que queria, so faltam mais tres :D

Cuidado com o abuso de backlinks com a mesma keyword..
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não fiz nada alem de escrever os artigos

só reparei porque fui ao analytics e vi que tinha recebido visitas por essa keyword
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso é mais que normal, se a keyword que querias era "para jovem" e se o teu domínio é parajovem.com é mais que óbvio que chegas ao primeiro lugar com mais facilidades..

há quem fale que o domínio nada tem haver com isso, mas esta mais que provado que tem e muito, se tivesses um domínio batatasfritascomarrozecarne.com (estou com fome  :superlol:) de certeza que não estavas na primeira pagina do google, mesmo com o conteúdo que tens nesse domínio..  :grin:
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

para chegar a primeiro com alguma keyword quando se fala em usar links,

<a href="http://www.parajovem.com">Para jovem</a>

e este codigo que uso?

Alguem me pode responder a esta perguntinha?  :grin: