← Publicidade e tráfego

[Vendo] Publicidade PR4,

Lida 2642 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Excelente oportunidade de anunciar o seu site/produto num mercado qualificado.
URL: Cinema.PTGate.pt
UV: 217000
PV: 217338
(dados referentes a Janeiro 2010)


Colocação de imagem de width máx: 200px e height max: 120px. em todas as páginas, no menu lateral.

Nº. de espaços disponíveis: 2
Investimento:
€ 50 (15 dias)
€ 30 (7 dias)

Os interessados devem contactar por mensagem privada.
Sites com conteúdos impróprios não são aceites.

 :obrigado:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Site em baixo?

Preço muuuuito puxado ....
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

muito acho que ainda é favor... xD
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não gosto de falar de preços (porque isto engloba muita coisa, que eu não domino por completo), até porque o que aqui se pratica, ás vezes tira-me do sério. Mas também não sei em que mundo é que vocês vivem.

Isso dos preços é relativo, depende se houver interessados em comprar ou não. Tenho um site com as mesmas características em que so vendo banners por CPM com preços de 1€ a 5€. Agora façam as contas.

Aqui fica a formula:

CPM = Valor/impressões

PS: Vão ver a quanto vende por CPM os grandes portais.
PS2: Não acreditem no que os blogs do dinheiro vos andam a dizer sobre venda de publicidade.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esquece o que disse... Li mal as stats... Já lhe tava a tirar uma unidade xD
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

100€ / mês por um banner pequeno, na lateral?

Obviamente que cada um é livre de pedir o que quiser, fico para ver se alguém daqui compra.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

concordo com o nuno...não percebi é onde serão colocados os banners..
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Agradeço desde já os vossos comentários.
Os valores pedidos, em relação ao que outros anunciantes pagam não são nada de especial.

Informo que já só temos um espaço disponível.
Os banners serão colocados no menu lateral direito.

Obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

100€ / mês por um banner pequeno, na lateral?

Obviamente que cada um é livre de pedir o que quiser, fico para ver se alguém daqui compra.

hel... Como digo, é uma questão de existir anunciantes ou não. Eu normalmente vou ter directamente com o anunciante e explico-lhe as vantagens. Se estiver à espera que a web portuguesa evolua, para os anunciantes virem ter comigo com preços reais, estou bem lixado.

Imagina que és uma distribuidora de filmes (hipoteticamente) e queres divulgar qualquer coisa relacionada com cinema, seja um evento, um workshop, qualquer coisa.

Fica-te mais barato pagar por uma página direita num jornal (estamos a falar de valores com 5 e 6 dígitos), ou uma página direita numa revista de cinema (valores novamente com 5 dígitos, para uma tiragem de quê... em Portugal, 20 000 exemplares?!).

Ou um banner por 100€ que vai ser visto 200 000 vezes?!

PS: Desculpa pelo offtopic jof, mas no fundo estou a tentar vender o teu produto ;)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Agradeço desde já os vossos comentários.
Os valores pedidos, em relação ao que outros anunciantes pagam não são nada de especial.

Informo que já só temos um espaço disponível.
Os banners serão colocados no menu lateral direito.

Obrigado.

Onde? Por baixo do Destaque ou mais acima? Ou seja, above the fold ou não?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hel... Como digo, é uma questão de existir anunciantes ou não. Eu normalmente vou ter directamente com o anunciante e explico-lhe as vantagens. Se estiver à espera que a web portuguesa evolua, para os anunciantes virem ter comigo com preços reais, estou bem lixado.

Imagina que és uma distribuidora de filmes (hipoteticamente) e queres divulgar qualquer coisa relacionada com cinema, seja um evento, um workshop, qualquer coisa.

Fica-te mais barato pagar por uma página direita num jornal (estamos a falar de valores com 5 e 6 dígitos), ou uma página direita numa revista de cinema (valores novamente com 5 dígitos, para uma tiragem de quê... em Portugal, 20 000 exemplares?!).

Ou um banner por 100€ que vai ser visto 200 000 vezes?!

PS: Desculpa pelo offtopic jof, mas no fundo estou a tentar vender o teu produto ;)

Eu sei disso. Uma loja espanhola pagou-me 400€/mês para colocar publicidade no site iPhonePT.com em 2007.
Encontrei-me pessoalmente, na altura, com dois senhores .

Mas era publicidade direcionada e muito específica, venda de iPhones.

Na publicidade tens de ter sempre em conta o que vais ganhar ao pagar para anunciar.

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Nuno, agradeço uma vez mais toda a atenção que tens dado a este tópico. O meu muito obrigado.
O Cinema PTGate é um poderoso meio de comunicação na área da sétima arte. Temos um bom projecto e anunciantes especificos. O nosso nicho de mercado é muito qualificado, aliás as pessoas por norma que gostam de arte, cultura, sétima arte etc. são pessoas com alguma qualificação financeira.

Tivemos uma campanha da netaffiliation (betclic poker), durante 15 dias, e tivemos 4 pessoas que subscreveram o serviço. É um mero exemplo. A cadeia de ginásios Holmes Place já anunciou connosco algumas vezes, e sei que houve algum retorno.

É óbvio que o nosso produto será dispendioso para um "simples" webmaster dum blog. O nosso "alvo" são por norma empresas, editoras etc. Atenção, não pertendo de forma alguma discriminar ninguém, muito menos ferir suscetibilidades.

Em relação ao espaço disponível, será colocado logo abaixo da pesquisa, no menu lateral direito. No entanto, se houver preferência pela localização será algo a falar-se.

hel.souza o exemplo dado é muito bom, nós temos clientes que nos pagam um pouco mais desse valor para utilizar a nossa informação.

O nosso objectivo, enquanto empresa, é rentabilizar o projecto e claro facultar ao anunciante um espaço que converta bem. Queremos um anunciante para o futuro não apenas para um única vez.

Obrigado uma vez mais pela v/ atenção.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Vendido.
Podem fechar, obrigado.