← Conversa Geral

ajuda de todos!!!

Lida 2522 vezes

Offline

danielacosta 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

oiiii! eu tenho um bebe chamado Filipe e ele tem problemas cardiacos, somos do porto mas aqui o SJoao não opera este tipo de cardiopatia congénita complexa e enviou nos para lisboa para a CVP em sete rios , o filipinho fez 1 cirurgia aos 5 dias de vida e outra aos 5 meses, por volta dos 3 anos terá de fazer outra.
o que acontece é que esse hospital Cruz vermelha portuguesa perdeu o acordo que tinha o que impossiblita continuar a receber meninos como o meu filho
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=526602&tm=2&layout=122&visual=61

peço pf para assinarem esta petição criada por um grupo de maes que existe no facebook e ao qual pertenço:
Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002034962682

petição:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N20940

quantas mais assinaturas melhor, assinem pf, tda a vossa familia!
temos de retomar este acordo, temos crianças em risco de vida!!!!
Daniela Costa
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Assinado, embora tenha achado estranha essa petição cheia de publicidade  :-k
Offline

danielacosta 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

se o teu filho precisa-se desta equipa medica n farias toda e mais alguma?
eu tou farta de postar em tdos os foruns, toda a ajuda é preciosa
obrigada!!!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assinado. ;)
Offline

danielacosta 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

obrigada!!!!
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

assinado
Offline

danielacosta 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

obrigada!!!
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Assinado, mais logo depois peço há família também ;)
Offline

danielacosta 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

peça sim! mto obrigada!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se o teu filho precisa-se desta equipa medica n farias toda e mais alguma?
eu tou farta de postar em tdos os foruns, toda a ajuda é preciosa
obrigada!!!

Eu não me referia a divulgação do teu caso, mas sim publicidade de outros sites na petição, já assinei muitas petições e nunca vi publicidades nela, esta aqui até me pediu o meu email para receber ofertas...  [-X

Mas de qualquer forma assinei como disse, só não gostei desse site de petições, existem melhores por ai e sem publicidade como referi.
Offline

danielacosta 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

ah isso, foi outra mama que criou, confesso que não cunheço mais nenhum, espero do coração que seja valida!! estou me a esforçar mto por esta petiçao
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assinado, já tentou contactar os meios de comunicação (Imprensa e TV)?
Offline

danielacosta 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

tem ai uma reportagem que fala nisso

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=526602&tm=2&layout=122&visual=61

tem havido muita polemica


obrigada!!!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenta contactar o pessoal do Você na TV, geralmente eles dão atenção a isso, faz um um pedido na página do Goucha ou da Cristina.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assinado.