← WordPress

Título da página não muda

Lida 1870 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite. Estou a ter um grave problema com um dos meus Blogs, os títulos das páginas não mudam e todas as páginas aparecem sempre com o mesmo título, incluindo as dos artigos, o que antes não acontecia. Já desinstalei os plugins, 1 a 1, e reparei que nenhum deles estava a influenciar os títulos, pois quando desactivei todos o problema percistia. Alguém sabe a que se deve isto? Nem estou tão preocupado com o Blog, pois não faz parte das minhas apostas, mas estou intrigado em saber o que realmente se passa.
Desde já :obrigado: .
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei qual o problema nem sei como o resolver... mas podes tentar instalar novamente o wordpress.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, é uma alternativa, mas queria utilizá-la só mesmo em último caso, porque já existem posts e alguns subscritores RSS, e reinstalando o WOrdPress tudo isso iria-se perder, para não falar que seria muito mau em termos de SEO.
;)