← Hosting

Indignada com atendimento online

Lida 10873 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não se enervem, se não fecham a edição da "novela", mais cedo...  :cool:
Offline

radios 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Se pensas que o dar erros è sinonimo de falta de conhecimento enganaste cada um na sua arae se quizeres adicioname no Skype para testarmos un conhecimento mas raro  :ideia:
whire.shark<<< adicona la caro amigo pa me ensinares um pouco desta area :+trafego:
fico a tua espera para um call de 1 minuto  :obrigado:
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acho que ninguém precisa de ver emails nenhuns, até porque nada têm a ver com o tópico.

O tópico não foi criado por ti, apenas tens o direito de te defenderes, e não, vires com histórias da carochinha que não interessam para ninguém.

O melhor mesmo é fecharem o tópico porque isto não vai a lado nenhum (na minha opinião devia ter ido diretamente para a lixeira).
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acho que ninguém precisa de ver emails nenhuns, até porque nada têm a ver com o tópico.

O tópico não foi criado por ti, apenas tens o direito de te defenderes, e não, vires com histórias da carochinha que não interessam para ninguém.

O melhor mesmo é fecharem o tópico porque isto não vai a lado nenhum (na minha opinião devia ter ido diretamente para a lixeira).

Deviam fechar o tópico mas não enviar para a lixeira, pode ser útil a alguém, como a pessoa que iniciou o tópico está de certa forma a dar o seu feedback e durante o tópico comprovou-se! Está tudo visto!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Primeiro tópico que leio depois de acordar às 6h... é impressão minha ou esse menino acaba de chamar burros a todos os nossos membros? Não ia dizer nada até ver uma resposta ao Kurtmix a afirmar que ele "não é esperto" por andar em fóruns...

Não tenho nada mais a dizer, que ignorância e falta de educação.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Primeiro tópico que leio depois de acordar às 6h... é impressão minha ou esse menino acaba de chamar burros a todos os nossos membros? Não ia dizer nada até ver uma resposta ao Kurtmix a afirmar que ele "não é esperto" por andar em fóruns...

Não tenho nada mais a dizer, que ignorância e falta de educação.

Ainda não viste a mensagem de feedback que ele me deixou, passo a citar:
Código: [Seleccione]
caro amigo voce  anda por estes foruns eu sou mais virado para udttols.net indetectables.net corp-51.net  entre outros
Me adicona no Skype posso ate percisar de ensino nesta area e pago para um ajuda adiciona o Skype

Skype:whire.shark <<< adiciona

Te garanto que jamais te esqueceras de min XD como cliente ou melhor como teu aluno claro adicona me diz o preço e fazemos uma xamada para me dizers em que me podes ajudar??
adicona "whire.shark" nao tenhas receio meu caro pois eu dou erros por ai ja ves o meu conhecimento adicona
Como não podia enviar PM por se ter registado ontem, arranjou maneira de deixar um feedback com amensagem.

E eu pergunto-me: Este tipo de gente anda a vender serviços?
Por isso referi que não convinha apagar este tópico para que fique um feedback e uma amostra da comunicação de quem está por detrás da da tal lucyradios.pt
 :superlol:
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Primeiro tópico que leio depois de acordar às 6h...

Invejo teres conseguido ler e não é por causa das horas  :superlol:
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

O homenzinho anda no pó...  :o
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O que eu ri, quando li. Quando nem os paises sabem escrever, é natural que o serviço tenha essa qualidade...

"Quando fizer o seu pedido escolha a sua moeda Reais ou Euro caso sua moeda for Reais(R$) pague para a conta do brazil."

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Isso não é propriamente um erro. Visto que Brasil em inglês é Brazil.  :-P

Agora aquele texto da transcrição do "live suporte" é de morrer a rir. O homem parece que estava sob efeito de estupefacientes.  :superlol:
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

you pay peanuts you get monkeys.  :superlol:

Épico!

Quanto ao suporte, epic fail!
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

kurtemix eu nao te pedi para leres o que escrevi ou pedi?
Se fosses muito culto e espert, nao percisas da andar pelo forun certo?
Mas como inda deves andar aprender como eu,ca nos encontramos meu caro.
Melhor um atendimento menos bom,ou ser ou ser roubado como foi aquele amigo na evsportugla pagou uma vps e depois de 9 dias teve um revende de radios?
o que sera melhor?
;)

lol, estás enganado, este fórum não serve só para aprender