← Afiliados

[Roubo] Vocês já foram/são vítimas de roubo por parte das redes de afiliados?

Lida 10568 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pedro PT,

Andas a gerar leads com cartões de telemóvel sem saldo.. queres o quê?
A movilisto tem de ter retorno para te poder pagar o serviço. Se envias leads fraudulentas, estas não são contabilizadas.
Até há uns meses ainda conseguias gerar essas leads, agora a brincadeira acabou porque a bomba explodiu.
E não precisas de negar esta afirmação porque eu sei do que falo.. e tu também sabes o que fizeste! ;)
Offline

maf 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

...pois, até pode ser verdade que houve aqui "marosca" mas a verdade é que quem tiver bem atento às estatísticas dos vários programas (e é claro que a maior parte da malta tem mais do que fazer...) pode facilmente encontrar nelas algumas incongruências.

Claro está que fica na cabeça de cada um julgar o que lá vê (nas incongruências)... Aliás, ainda recentemente tive uma situação destas com uma conhecida marca de sites de encontros (muito conhecida) onde me foi dito isto em relação a uma renovação que caiu e depois foi retirada sem justificação:

excerto de uma conversa no skype:

eu: o meu dinheiro ainda não está la...
gestor de afiliados: pois nao, e nao vai estar

Palavras para quê?!

No fim, o que posso dizer é que eu creio em bruxas e que elas existem, existem, mesmo!
Offline

Marlon 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Lamentável essa situação Maf. Mas percebo o que dizes e era bom que houvesse mais tempo para andar a ver as stats, mas infelizmente não há. O que pode é haver mais gente a denunciar estas práticas para que possamos conhecer melhor com quem nos metemos.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lamentável essa situação Maf. Mas percebo o que dizes e era bom que houvesse mais tempo para andar a ver as stats, mas infelizmente não há. O que pode é haver mais gente a denunciar estas práticas para que possamos conhecer melhor com quem nos metemos.

eu pessoalmente dentro de cada vertical procuro forums de outros afiliados antes de trabalhar com um programa. Eu nao conheço a zanox, mas outros grupos ja me roubaram aos 4 digitos de cada vez.

Alguns dos piores grupos que ja encontrei:

Grand Prive
BetBoo Partner
Unibet Affiliates
Winner Affiliates

só nestes estão a vontade xx.xxx em revenue que nunca chegou...