← Conversa Geral

Que filmes viste Hoje?

Lida 4695 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter


Já que anda a moda dos filmes no +T então vai este topic para comentar ou mandar um bitaite sobre o filme que acabaram de ver.

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

hoje vi o:

- the mechanic
- swat firefight


Gostei de ambos, em especial do Mechanic por ser feito com o Jason Statham :)

No FDS vi Due Date que é de partir a rir :D e o novo Narnia só que a qualidade de som não era a melhor, já me estava a dar sono....
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hoje (de madrugada) vi o Due Date e à noite vou ver o Mente Brilhante.
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

acabei de ver o Due Date e vou agora para o S.W.A.T
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje vi o filme 127 Hours

Pontuação no IMDb: 8.1/10

Trailer: http://www.imdb.com/video/imdb/vi768149785/

Filme baseado numa história verídica. Gostei bastante.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No, sexta, o Sacanas sem Lei e, sábado, o 2012. O 2012 é o pior filme de sempre: má realização, mau argumento, maus actores. O Sacanas sem Lei é interessante, mas demasiado cru... E orgulho-me de dizer que os aluguei num clube de vídeo físico :P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje não vi nenhum, mas durante o fim-de-semana fui ao cinema ver o 72Horas e gostei imenso!!
Offline

csantos 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O S.W.A.T é muito bom. Tenho de ver o Sanctum 3D.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem.... hoje vi o filme mais horrível que já vi de sempre...

Megan is Missing

Filme baseado em factos verídicos relacionado com a internet e encontros online, e ainda para agravar mais a situação a parte final do filme aparece um aviso que a partir daquele momento não é recomendado pessoas mais sensíveis a ver e começa a dar a filmagem REAL do que se passou na parte final... verdadeiramente chocante!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Põe um spoiler allert e põe aí o final da história, fiquei curioso. :)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Põe um spoiler allert e põe aí o final da história, fiquei curioso. :)

Vou tentar dar um resumo, esse filme foi baseado em factos verídicos passados nos Estados Unidos em 2007.

Eram duas raparigas uma delas tinha 15 anos a outra 13 anos, no inicio do filme fizeram com raparigas identicas aquelas que foram mesmo de verdade, com base em conversas com amigos, registos telefonicos, registos na internet e a própria filmagem real na parte do final do filme. Basicamente eram duas raparigas jovens que queriam diversão, andavam em festas e entretanto uma delas conheceu um tipo na internet, marcaram encontro e ninguem a mais a viu, passado pouco tempo aconteceu o mesmo com a sua amiga tambem.

Depois aparece o tal aviso no ecrã (na parte final do filme, ainda dura uns 15 minutos +/- essa tal filmagem real do que se passou mesmo), a dizer que a partir daquele momento não se responsabilizam se pessoas sensíveis o vissem, e a dizer na mensagem que a partir daquele momento vai passar a filmagem REAL do raptor online usando a sua propria camera na sua cave subterranea escondida, basicamente mal tratou as raparigas como se fossem caes acorrentadas, violou cada uma por tras, tudo a filmar em directo e real, e depois meteu cada uma dentro de latões fechados, uma delas tinha morrido lá dentro sem olhos, a outra foi enterrada viva lá dentro do latão fechado...

Só recomendo a verem esse filme, só quem tiver coragem de ver, pois a filmagem final foi REAL, CHOCANTE e MACABRA!!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

 :shock: :shock: :shock:

E essas imagens foram tornadas publicas assim? Mais vale não ver mesmo, o tipo foi condenado?
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou com certeza sacar e ver só para tirar teimas. Espero não me arrepender muito.

Depois dou a minha opinião. :P
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock: :shock: :shock:

E essas imagens foram tornadas publicas assim? Mais vale não ver mesmo, o tipo foi condenado?

eu não sei, talvez com autorização dos pais delas para ajudar os investigadores provavelmente ou com o intuito de ajudar outras raparigas jovens a não cair nesses erros de encontros pela internet com desconhecidos. Não sei se o tipo foi caço ou não, o problema é que ah muitos gajos como esse na internet à caça de presas fáceis..

NetFast é este:

http://www.imdb.com/title/tt1087461/

?

sim é exactamente esse

Vou com certeza sacar e ver só para tirar teimas. Espero não me arrepender muito.

Depois dou a minha opinião. :P

ok, depois diz alguma coisa