← Conversa Geral

Que filmes viste Hoje?

Lida 4712 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vou com certeza sacar e ver só para tirar teimas. Espero não me arrepender muito.

Depois dou a minha opinião. :P

alugar queres tu dizer...lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Os últimos segundos :shock:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vi os últimos 5min só assim de repente antes de me ir deitar... Já me arrependi.

Não é que fique com medo, com náuseas, ou pesadelos. Mas as imagens que vi, sabendo que são reais... É de arrepiar, e faz pensar. Então quando estamos sem sono... 1:15H que vou "perder" para ver o filme, espero dar por bem empregue (pelo menos no sentido de ver o Mundo com outros olhos, um Mundo totalmente macabro e sem sentido aparente).

Obrigado pela partilha!

P.S: Sacar um filme, desde que comprado, é legal! ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde compraste o filme Nelson de Sousa? Também quero comprar lol
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Limitless :grin:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O filme "megan is missing" não é baseado em factos reais, mas sim em eventos reais, ou seja, aquilo acontece na realidade mas não é um guião baseado em algo que sucedeu da forma como tratam no filme, as personagens, todo o enredo, etc. é ficcional.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nelson eu bem te disse ;)

Esse filme foi baseado em factos reais, ajuda as despertar a atenção das pessoas em relação da internet, infelizmente existem mais predadores online à caça por raparigas novas e inocentes...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive a ler um pouco, gosto sempre de ler antes de ver os filmes, e li, sem ser por uma fonte 100% segura, que o filme é realizado tendo por base 9 casos diferentes.

Vamos lá ver o que sai daqui.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou ver, mas pelos ultimos segundos parece-me que vou perder tempo .