← WordPress

Problema com easyphp

Lida 2424 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas...

isto é para o urgente!  :-#



Saquei todo o meu site wordpress e a sua base de dados, coloquei no meu computador e abri com o easyphp...

Está tudo a funcionar correctamente, menos as imagens... etc


A página é carregada nas não o style e imagens, pois está a ir buscar à internet, se eu ligar a internet funciona, desligo a internet já não dá direito... queria colocar o site a funcionar correctamente no meu computador... alguém me pode ajudar???


 :obrigado:
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens de editar o wp-config.php. Aí, alteras o valor de "define('WP_HOME', 'http://url.com/pasta');" para o endereço local (ex:  define('WP_HOME', 'http://localhost/pasta'); )

Se mesmo assim não conseguires posta aqui os valores que tens no wp-config.php onde exista o teu URL online.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o mal é que eu tenho não essa alinha!
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o mal é que eu tenho não essa alinha!

tenta acrescentar... ou mostra o teu ficheiro para vermos o que tens...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

acrescento em que linha e o que especificamente?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vais à base de dados e alteras os dois valores siteurl e home penso eu, na tabela wp_options.