← Projectos

TodosComPortugal.Com - Vamos apoiar a Selecção!

Lida 3630 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O TodosComPortugal surge no ultimo dia do estagio de Portugal para o Euro2008 em Portugal!
Dentro de 7 dias Portugal vai estar a jogar com a Turquia no Stade de Geneve e esperemos no dia 29 de Junho a selecção rume no Autocarro movido a vontade de vencer rume até ao estádio Ernst Happel em Viena e que Portugal consiga pela primeira vez na historia nacional ganhar o Europeu!

Até la vamos actualizar o TodosComPortugal.com com as melhores e mais recentes novidades e noticias da nossa selecção para que saiba em primeira mão as novidades da nossa selecção na Suiça!

Ainda estou a fazer varias alterações principalmente no layout do blog. Sugestões e comentários são bem vindos.

http://todoscomportugal.com/
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é um bom projecto, mas ainda está a nascer, falta informação e o hino nacional que dá ao início do site, penso que deveria ter alguma mensagem, alguma voz e não só o instromental do hino, na minha opinião não faz muito sentido
força
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Até ao momento acho que é um bom simbolo

Mais alguém da sugestões?
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é por mal, nem é por ser teu, mas sinceramente esta onda de apoio à selecção já me começa a enjoar :lol: o que é de mais é moléstia.
 E só se lembram de honrar a nação de 2 em 2 anos, nos mundiais e nos europeus de futebol :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para o numero de jogos que Portugal faz durante o resto do ano não há muito para a honrar fora desta epoca mas depois do Europeu o blog vai continuar mas com outra vertente.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente não gosto do Hino Nacional em autoplay. E depois ao navegares nas outras páginas, recomeça a tocar novamente. Isso de música em autoplay, na minha opinião, é bom para sites que só se vai uma vez... e penso que não é o que pretendes.
Just my opinion. De resto, gosto.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente não gosto do Hino Nacional em autoplay. E depois ao navegares nas outras páginas, recomeça a tocar novamente. Isso de música em autoplay, na minha opinião, é bom para sites que só se vai uma vez... e penso que não é o que pretendes.
Just my opinion. De resto, gosto.
exactamente, a música só deveria tocar no inddex, e não nas páginas todas, e deveria ter também alguma mensagem, por tanto não estar â capela como já referi na opinião a cima e que  volto a realsar, de resto sem mais qualquer crítica
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porque nao metes o script da musica numa iframe ou algo do genero? assim toca, mesmo que navegues, ela continua a tocar sem parar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou ver isso da musica mas com aquele player não consigo sem ser auto.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma questão asturmas,
Tens autorização para a colocação daquele Flash na página de Jogos?

Boa sorte no projecto. E FORÇA PORTUGAL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou tratar de o tirar a seguir tinha me esquecido dele tenho é de fazer a "tabela" dos jogos.
O flash é uma frame da sapo.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pessoalmente nao gosto muito da musica da nelly furtado - forca, mas isso é questao de se fazer stop no player

sugestao - o player nao devia de comecar a tocar sosinho
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

fui lá agora e não ouvi nada
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fui lá agora e não ouvi nada

entáo é porque nao tens flash bem instalado
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

fui lá agora e não ouvi nada

entáo é porque nao tens flash bem instalado
sorri, já está a dar, â pouco não estava, está lenta a tocar, mas deve ser da net...