← Publicidade e tráfego

[Vendo] - SPOT publicitario

Lida 2640 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Decidi abrir espaços para publicidade:

Links de Texto: 0,10€
Banners 25*25: 0,20€
Banners 60*60: 0,50€

Caso alguém pretenda algum destes serviços contactem.

Método de pagamento: paypal.


Stats:



PS: Caso pretendam outro tipo que não esteja ainda disponível, contacte-me.

Fim da publicidade
Cumprimentos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pago por paypal.


Pagas ou recebes? lol
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagas ou recebes? lol

O spot tem que ser pago por paypal... :) ... eu corrijo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL Ok

Ou seja:

Pagamento: PayPal :D
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que não vais ter muita sorte com a venda dos links... além disso para venderes a 0,10€ acho que mais valia trocares links...
Quanto aos espaços 25x25 tenho a dizer o mesmo... e tb que mais valia onde tens os espaços 25x25 (que duvido que vendas algum, e todos tenho a certeza que não vais vender) mais valia pores lá 4 ou 2 espaços 125x125 por um preço barato... mais facilmente ganhavas uns € e secalhar mais do que como tens agora... é a minha opinião

e no teu lugar tentava arranjar umas boas trocas(ou mesmo compra) de publicidade, para aumentares visitas e mais tarde conseguires venderes espaços mais facilmente
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tipo.. eu posso meter 125 * 125 mas isso implicaria por 1€ por bloco.... iria ser mais caro... e ninguem pegaria... assim acho que o preço esta razoavel e terei mais vendas.. penso eu... :S
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu acho que mais facilmente te pegam nisso se meteres lá 125*125, podes ter sempre as duas hipóteses de venda.. e ver em qual delas te pegam 1º..., depois ficas com essa que escolherem 1º
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tópico actualizado.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adicionei o relatório até ao dia de ontem em PDF do analytics