← Conversa Geral

Lucro diário de 1K

Lida 7888 vezes

Offline

Petergoff 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster One year Anniversary Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Hi. Encontrei informações sobre 1K Daily Profit na Internet e li muitas críticas de que é uma empresa de confiança. Mas eu acho que nem tudo funciona com esta empresa, então você pode me ajudar a descobrir a verdade sobre essa empresa!
Offline

hailyadolphe 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Os pagamentos em moedas criptográficas não vêm com proteção legal. Cartões de crédito e débito têm proteção legal se algo der errado. Por exemplo, se você precisar contestar uma compra, sua empresa de cartão de crédito tem um processo para ajudá-lo a recuperar seu dinheiro. Para mais um exemplo, Anon System ou aqui. As moedas criptográficas geralmente não vêm com tal proteção. Portanto, os usuários precisam estar atentos a projetos fraudulentos como o 1k-daily-profit e ler o cryptoscam.info de revisão.
Offline

ikefinnell 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster One year Anniversary Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Muitos e-mails de phishing nos últimos tempos são ótimos na abertura inicial. O primeiro olhar', digamos. Leve seu tempo para ler e verificar as informações. Se o e-mail pedir seus dados e/ou precisar fornecer alguma informação para o endereço de e-mail. Provavelmente é uma fraude. Bandeira vermelha número um. As empresas não querem seus dados, especialmente detalhes financeiros sobre e-mails.
Offline

berryqeran228 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Spammer 25 Posts in one day 10 Posts Level 2 Quick Poster Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Wow
It's very cool.