← Publicidade e tráfego

Compro reviews ou links relacionadas com automóveis.

Lida 2482 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como diz o título, compro reviews ou links relacionados com o tema automóveis.

Reviews: 150 a 200 palavras com 3 links sugeridos por mim para o mesmo site. Assunto relacionado com automóveis. Preço de acordo com a qualidade do vosso blog ou site entre $7 e $15.

Links: permanentes de acordo com o site, pagerank e quantidade de links da pagina, não quero sitewides...preço entre $5 a $10.

propostas por pm ou aqui no topico.
Offline

nany 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou interessado no primeiro. Preferes que te de o texto feito ou escreves tu?
Offline

nany 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Manda o(s) texto(s), diz-me a frequência com que queres que publique e fala-me de $.
Aguardo
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o preço é o indicado em cima, a frequencia é dependente do pedido, mas obviamente é para reviews permanentes.

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nany nós nao terminamos o negócio certo? ainda estás interessado? queria que fosses tu a ascrever.

As reviews que pretendo (e isto agora é para todos) devem ter os links:

Seguro automóvel, seguradoras auto, seguro para carro, Seguradoras automóveis e coisas relacionadas.

Estou interessado em várias....por isso façam as vossas propostas...