← Projectos

Google Adsense está atribuir pouco dinheiro em publicidade?

Lida 4588 vezes

Offline

zonafailgosta 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Google Adsense está atribuir pouco dinheiro em publicidade?


Recebi apenas 1,30 euros no meu site www.maisgolo.com


Como posso fazer para rentabilizar melhor?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não consegui entrar no site. Aparece uma modal/popup que não me deixa ver nada :/
Offline

zonafailgosta 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

É para dar like na minha página para também suster o meu trabalho visto que o google não me está a dar dinheiro.
Offline

sozinhonet 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Google está mesmo a dar pouco
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É para dar like na minha página para também suster o meu trabalho visto que o google não me está a dar dinheiro.
Vai se com likes que ganhas dinheiro? Ganhacas mais sem isso.
Eu estou com um CPC bastante bom, deves rever as tuas estratégias.

O tráfego proveniente do facebook tem tendência a ser cada vez menos valorado e com um cpc mais baixo. Eu noto isso porque nos sites com visitas orgânicas o cpc é bem mais alto além do ctr claro. 

Google está mesmo a dar pouco

A ti nem devia pagar nada, és um aldrabão que devia ter vergonha de participar neste fórum onde já burlaste vários usuários.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Acredita que isso de obrigar os visitantes a meter like não te compensa... Para além de te arriscares a ver a tua página apagada, a taxa de rejeição é grande. Segundo, o site tem vários aspetos que podem ser melhorados, se vires que o Adsense não está a compensar tenta utilizar afiliados que tenham campanhas relacionadas com futebol.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É para dar like na minha página para também suster o meu trabalho visto que o google não me está a dar dinheiro.

Não queria tornar-me repetitivo, mas qual é a lógica de o utilizador gostar de uma página que ainda não conseguiu ver? É como recomendar um restaurante onde nunca comeu.

Valorizem mais os vossos sites...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nesse genero de site penso que poderias apostar em sistemas de afiliados de casas de apostas, dá trabalho exige paciencia, mas acredito que te ia compensar.
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A não ser que um site do género receba realmente bastante tráfego, não me parece que um site sobre futebol possa render muito dinheiro em AdSense. Não analisei, mas decerto que anunciantes para esse nicho pagam muito pouco, o que resulta num CPC muito baixo e pouco rentável para si. Como refere outro membro, para esse nicho, aposte em programas de afiliados, pois pode-lhe render muito mais, compensando a longo prazo.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
É para dar like na minha página para também suster o meu trabalho visto que o google não me está a dar dinheiro.
Citar

só para te dizer, estou a sair logo de todos os sites que visito e me obrigam a fazer like!

Mas não, o adsense está a atribuir muito dinheiro em pub, os sites é que podem nao ter trafego suficiente e estar optimizados..

Mas pronto, já que falas vou-te dizer uma coisa...os users fazem poucos clicks num site, um deles pode ser no adsense, mas tu já estas a estourar as tuas possibilidades quase todas quando os obrigas a fazer like....o clicck seguinte vai ser no X do canto superior direito.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nesse genero de site penso que poderias apostar em sistemas de afiliados de casas de apostas, dá trabalho exige paciencia, mas acredito que te ia compensar.

Não penso que seja a opção ideal por uma simples razão, quase que aposto que 90% dos visitantes vêm a partir do facebook e que a maioria tem menos de 18 anos, em casas de apostas não podes apostar sem ter 18 anos....
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Na minha visão quanto mais acessos qualificados, mais monetizado seu site será.
Importante ver sempre as posições dos banners....
Sempre penso conteúdo de qualidade diários renderá bons resultados futuros.