← Joomla

Joomla AdSense

Lida 2677 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, gostava de colocar adesense nos 3 primeiros post do joomla na 1º pagina ? Isso é possível no wordpress e penso que também deve dar no joomla  :?:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Yes sim é possivel podes usar o componente de banners que vem já com joomla. é so criar um cliente e uma banner com o codigo e publicar o modulo
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não percebi ???
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sorry esqueci-me e não percebi o que dixes-te

 isso faz-se com um puglin , mais exactamente com

http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,1298/Itemid,35/
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

como é que eu configuro esse mod, ou seja como é que eu coloco os banner com esse mod ? já estive a ver em manbots-> FrontpageBanner-> e não vejo forma de colocar o banner  :|
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isso não é um mod , mas sim puglin , ou seja quando publicado funciona automaticamente , pois a função já está predefenida , ou seja , ir para a primeira notícia da frontpage, apenas tens de abrir o puglin e configurar isso . e depois publicas e voilá .

Penso eu de que , porque nunca utilizei esse puglin