← Conversa Geral

epassport

Lida 5608 vezes

Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pronto, tambem ja consigo entrar :)
Estava a tentar recuperar a password mas estava sempre a dar o id invalido. Agora com a nova password ja entrou. Mas é estranho a antiga password ter deixado de funcionar de um dia para o outro... hum... será que o site é 100% fiável? terá alguém ter alterado a minha password por motivos maléficos? ou é norma do site alterar as passwords de x em x tempo?

anjo2, se leres este tópico com atenção ficas a saber tudo o que precisas de saber:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=1093
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Werewolf, isso é estranho... Nunca tal me aconteceu!
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A mim tb nunca aconteceu :|
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou com o mesmo problema neste momento  :shock:

Não consigo entrar com  o login, dá sp:    Invalid User ID or Password!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

a mim aconteceu-me o mesmo, mandei um e-amil para eles e eles ja me mandaram outra password :) ta a funcionar bem agora :)
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois. tb ja me enviaram um mail com uma pass nova...
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Novamente com o mesmo problema.
isto não me está a cheirar nada bem!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Outra vez? Aqui não se passa, nem nunca se passou nada disso.