← Projectos

NetFormática

Lida 4413 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

huuummmmmmm... vou tratar de meter o player fora... a abrir como popup.
se calhar é a melhor soluçao
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

adicionado sistema de banners para afiliados. quem quiser afiliar-se á netformatica que me mande um MP ou me contacte pelo msn.
o sistema está em baixo.

os tamanhos dos banners terao de comprimento o maximo de 250px e de altura tem que ter 31px.

MSN: xnramx@gmail.com
www.netformatica.com

Afiliem-se. :)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois de praticamente eu ter abandonado a NetFormatica, decidi empenhar-me um pouco e fazer uma série de alterações, e ainda mais irão de vir.

Comecei no dia 4 de Janeiro por postar notícias, com a estrutura de Wordpress.
Desde aí fui testando uma série de plugins, e vendo a melhor forma de apresentar a NetFormatica.
Introduzi esta template, e com algum trabalho reestruturei-a, ficou mais apresentável, e mais visível.
Introduzi espaços para publicidade.

Link: www.netformatica.com

O que é agora a NetFormatica?
A NetFormatica agora é um sistema de Notícias. Pretendo com ele mostrar ás visitas o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Neste momento está virado para Notícias em Português e Inglês. Pretendo melhorar ainda mais, e a ter mais notícias em mais linguagens/Paises mas para já não fiz por razões de limpeza!
Poderá ser também para alguns um meio de publicitar o seu website.

A quem se destina?
Destina-se a pessoas que queiram ler as mais variadas notícias sobre o mundo.

Comentem à vontade. Ajudem-me a tornar este website ainda melhor, fazendo comentários construtivos. Podem fazer qualquer tipo de comentários mas façam-lo com o devido respeito não só por mim, mas pelos outros também.

Cumprimentos.

Agradeço ao THOMATO pelo que fez: LOGOTIPO.

PS: [Também actualizei o post incial]
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nova actualização!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O conceito actual é razoavelmente bom, em especial no que ´toca à expansão linguística, penso que é nisso que deves apostar, porque no resto já existem sites bastante semelhantes ou neste caso directórios noticiosos. Boa sorte! ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1




Stats até ao dia 9 de Fevereiro, 19:30

Aquela queda no Analytics deve-se ao facto de ter feito modificações no template, e esquecime de introduzir o código do analytics.

Cumprimentos