← Web Marketing e SEO

Vendas online

Lida 5787 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostaria de saber se me podem indicar sites e páginas facebook relacionadas com relógios ou se tem conhecimento se vendem-se bem ou não online, tal como se fosse outro produto qualquer.

É para uma cliente, que pretende vender online, mas não sabe se investe numa loja online ou não.
Os relógios são um pouco caros vão dos 100€ aos 1000€

Dependendo das respostas posso vir a precisar de serviços de criação e promoção.

Obrigado

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A nivel de relógios baratos vendo bem. Agora em relação a relógios desse preço já não sei te dar uma resposta concreta.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

constroi um site tendo em conta a segurança que o negocio transmite.

o que nao falta é sites de venda de relogios, se o teu é mais um, no minimo que dê uma ideia de ser seguro.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim com pagamento seguro, certificados e  dominio pt
A questão é se vale a pena o investimento, tendo em conta as vendas que possa gerar.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quando uma pessoa quer comprar um relogio desse valor, de certeza que vai escolher uma loja fisica do que a loja virtual, pelas razões que se sabe.  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tudo se vende online agora no facebook duvido seriamente.
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Até mais, os portes associados a essas vendas são demasiados altos, coisa que a pessoa acaba por desistir, agora o valor é demasiado elevado para ser vendido no facebook, e até mesmo online, penso que uma pessoa não vai dar 800€ por um relógio que se vende online. Mas podem sempre testar e ver como corre se correr bem, avançam com tudo bonitinho
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A questão não e os portes nem o preço, é a aceitação.
Os portes podem ser grátis, o preço varia de 100 a 1000 eur..
Eu conheço pessoas que são capaz de dar 2 ou 3 mil eur por um relógio..mas muito poucas..
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu penso que poderá ser bem aceite se mostrarem confiança no site, e mostrar que estão bem organizados etc..
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda ontem encomendei um relógio para oferecer de prenda de aniversario, se os preços forem mais acessíveis do que nas lojas físicas pode ter aceitação, uma boa forma de impulsionar vendas podia ser aliar um produto/vale de desconto aos sites de compras colectivas que estão muito na moda caso a margem de lucro permita isso.

É um produto com um publico alvo muito reduzido mesmo, no entanto a presença online é sempre importante para qualquer empresa...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

replicas?:P
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não são mesmo de marca original.
Tenho de estudar bem isto, para depois apresentar uma proposta.

replicas?:P
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

swing, qualquer produto de vende online, uns mais outros menos. Tudo depende da divulgação e do interesse do público geral para o produto em si.
Eu acho que uma loja online com artigos desse género seja uma mais-valia e um ótimo negócio. Existem imensas lojas com produtos semelhante com preços idênticos e/ou superiores. Se vendem? Claro que vendem! Basta analisar os relatórios financeiros.
Nesse caso encontras online várias lojas que vendem p.ex. um Armani, falamos de um relógio a custar entre 250 - 1000 € p.ex.

Eu faço muita compra online e não tinha problema em gastar esse valor numa compra online. A página/empresa têm de transmitir segurança e credibilidade, se o preço for atrativo a venda é certa.
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nem mais jof,

E Deixa-me acrescentar que um pouco de publicidade, de maneira a atingir público alvo, ou seja pessoas com idade igual ou superior a 25anos, e se reconhecerem o produto, e tiverem bom feedback da loja, é claro que compram. :)

Como o asturmas disse, tudo se compra/vende online, hoje em dia... é a Lei do menor esforço, ou por ser na maioria dos casos mais baratos.
Offline

Machadix 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não são mesmo de marca original.
Tenho de estudar bem isto, para depois apresentar uma proposta.


atenção aos direitos de autor e propriedade...

estuda bem a nível legal pois dentro da união europeia o controlo é mais apertado e podes ter problemas legais com isso.