← Afiliados

Afilio - "maior rede de afiliação on-line do Brasil"

Lida 9377 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Procurei no fórum e só encontrei este url num tópico.
Acho que não possui um tópico da network mesmo.

O que é a Afilio?

É a maior rede de representação on-line do Brasil. Trata-se de uma ponte entre empresas que desejam divulgar seus produtos e sites que disponibilizam espaços para esta publicidade.
Com o Afilio, as empresas atingem o target certo e os sites ganham dinheiro sem fazer esforços.
O Afilio faz parte da Hi-Mídia e, por isso, possui o amparo e a credibilidade da agência líder em comunicação on-line no Brasil.

Eles possuem bastantes campanhas para o mercado Brasileiro e pagam por PayPal também.
Pelo que vi da plataforma, parece-me muito porreira.

Alguém tem feedback positivo? Tem campanhas muito interessantes. Se calhar algumas delas veremos brevemente nas redes que trabalham para Portugal.

www.afilio.com.br
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Payout mínimo ?
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

já foi melhor, ams tem tido um pessimo atendimento ultimamente, parece que agora esta melhorando um pouco.
Ela fica em minha cidade Rio de Janeiro
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

100 Reais! são 41.5 €

Vou testar umas campanhas.

Tem bons anunciantes de turismo, várias cadeias de hóteis.
A Fnac BR está presente.
Também possuem alguns anunciantes de bebidas, etc
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A campanha do Adwords seria fantástica se não fosse paga a uns míseros 0,04EUR por clique. Também é pena não ter um programa de recrutamento, seria interessante :D
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Paulo, já usaste?
Feedback?

Tem várias campanhas ao clique por acaso. Poderá ser útil em alguns sites.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Paulo, já usaste?
Feedback?

Tem várias campanhas ao clique por acaso. Poderá ser útil em alguns sites.

Não cheguei a promover nenhuma campanha porque infelizmente nenhuma delas se enquadra em nenhum dos projectos que tenho actualmente online :D
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um projecto em que a maior parte das visitas vêm do Brasil. Vou experimentar !
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Depois digam os resultados. :-(
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

correção Buscape,  submarino e mercado livre são mais famosas , antigas e maiores que a affilio
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

"maior rede de afiliação on-line do Brasil"  :superlol:  :superlol:  :superlol:

Tem apenas 29 anunciantes/campanhas!!!

Se for corrigido para "maior rede de afiliação on-line do Brasil que aceitas webmasters de outros países" ainda vá que não vá...

Eu desisti rapidamente de usar aquilo... quando tiver um tamanho decente, voltarei...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

apaulo.. está dentro de aspas, porque eles se intitulam assim.
Em relação à maior rede.. que eu conheça, ainda é das melhores em campanhas.

Diz-me outras decentes e que se aproveitem para o Brasil.. muito poucas, e com menos ofertas ainda.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Diz-me outras decentes e que se aproveitem para o Brasil.. muito poucas, e com menos ofertas ainda.

O problema no Brasil é que quase todas pagam exclusivamente por transferência bancária (para bancos no Brasil) ou via PagSeguro (que só aceita cidadãos brasileiros).

Daí o meu comentário "maior rede de afiliação on-line do Brasil que aceitas webmasters de outros países".

Quanto ao rendimento que tirei daquilo em 3 meses, foi zero reais = zero euros = zero dólares... nem a treta de um clique nas campanhas PPC!

Mesmo o AdSense no meu site brasileiro rende uma treta, se comparado com Portugal... (estou a falar de diferenças de quase 1 para 100!!!)

Ainda não compreendi o perfil do utilizador brasileiro... aquela malta não clica em publicidade????
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Voltei a tentar o Afilio para o meu site brasileiro, pois apareceram novas campanhas... mas a maior parte dos banners não são entregues.

Alguém está a conseguir funcionar OK com aquilo?