← Sponsors adultos

Os dias de Loucura chegaram ao Euro Luso

Lida 12716 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No próximo dia 5 de Fevereiro (Sábado), todas as comissões serão pagas a 100%!

Isso significa que poderá fazer até 34 euros por venda!!

Para isso, criamos já novos banners para todos os sites e refrescamos as áreas de membro! Não perca esta promoção para os nossos afiliados que durará 24 horas durante o próximo dia 5 de Fevereiro!

Mais informações visite:
http://www.euroluso.com/eventos/dias_loucura/

vitorr 
Visitante

Boa ideia. Vou trocar todos os banners do meu site para os do euroluso no sabado, quem sabe nao tiro alguma coisa??
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Schweppes"
No próximo dia 5 de Fevereiro (Sábado), todas as comissões serão pagas a 100%!

Isso significa que poderá fazer até 34 euros por venda!!

Para isso, criamos já novos banners para todos os sites e refrescamos as áreas de membro! Não perca esta promoção para os nossos afiliados que durará 24 horas durante o próximo dia 5 de Fevereiro!

Mais informações visite:
http://www.euroluso.com/eventos/dias_loucura/


Excelente iniciativa Schweppes  =D>

Parabéns e boa sorte!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

yupii!
Offline

gogo 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Alguém conseguiu mais vendas durante este dia?
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E ai fmz, pra mim nao mudo nada
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que a questão não é mais vendas nesse dia...lol para mim a questão é: ALguém vendeu alguma coisa nesse dia? É que eu não...
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

eu tb nao, deu na mesma, eu so mais enche meu site com outros sponsors do q o euroluso.

Falo...  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... a mim pareceu-me que a intenção foi mesmo essa...lol

Mas tb acho que foi pouca sorte minha... afinal podia ter tido alguma assinatura naquele dia... :roll:  fica pa próxima.... se houver!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quem foi o felizardo com alguma encomenda que poste ai  :twisted:
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

De facto registamos um dia bastante movimentoado tanto a nível de tráfego como encomendas/assinaturas geradas.

Aqueles webmasters que não obtiveram encomendas nesse dia, podem comunicar-me o WID e irei "transferir" o "Dia de Loucura" (leia-se comissões a 100%) para outro periodo de 24 horas compreendido entre o dia 1 e o dia 12 de Fevereiro à vossa escolha.

É nossa intenção que todos ganhem e fiquem satisfeitos, por isso postem aqui o WID e o dia desejado para proceder à "transferência".

Muito obrigado a todos
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é preciso tanto... Se não vendemos nesse dia haverá outros dias de locura futuramente  :shockmil:
Só estava a dizer se algum felizardo teve uma venda nesse dia...que postasse aqui  :greatmil:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja agora o servico de afiliados Euroluso é excelente...
Mas precisamos de mais coisas para promocionar,
Coisas que rendam  € mais facilmente...
É que ter uma encomenda tipo no apaixonate "http://www.apaixonante.com/" Não é tarefa facil...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Schweppes"
Viva!

De facto registamos um dia bastante movimentoado tanto a nível de tráfego como encomendas/assinaturas geradas.

Aqueles webmasters que não obtiveram encomendas nesse dia, podem comunicar-me o WID e irei "transferir" o "Dia de Loucura" (leia-se comissões a 100%) para outro periodo de 24 horas compreendido entre o dia 1 e o dia 12 de Fevereiro à vossa escolha.

É nossa intenção que todos ganhem e fiquem satisfeitos, por isso postem aqui o WID e o dia desejado para proceder à "transferência".

Muito obrigado a todos


Muito à frente essa iniciativa...lololol Mas suponho que será dificil arranjar um dia para propor, mas de qualquer forma, o meu WID é 10268
E podes por para um dia tipo 21 de fevereiro...lol

E o novo site já está disponível para promoção?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Schweppes"
Viva!

De facto registamos um dia bastante movimentoado tanto a nível de tráfego como encomendas/assinaturas geradas.

Aqueles webmasters que não obtiveram encomendas nesse dia, podem comunicar-me o WID e irei "transferir" o "Dia de Loucura" (leia-se comissões a 100%) para outro periodo de 24 horas compreendido entre o dia 1 e o dia 12 de Fevereiro à vossa escolha.

É nossa intenção que todos ganhem e fiquem satisfeitos, por isso postem aqui o WID e o dia desejado para proceder à "transferência".

Muito obrigado a todos


Estava à espera da tua resposta ;)

É uma boa medida. Muito transparente.