← AdSense

Dúvida - Escolha de Campanha em site

Lida 2008 vezes

Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde
Tenho este blog (http://zoniris.blogspot.com) a minha dúvida é.
Como é um blog claramente sobre assuntos da Zon, porque é que o google adsense nunca ou quase nunca me mete o banner da Zon nos dois blocos de publicidade que tenho no blog.

O que acontecia nos primeiros dias é que efectivamente eu ficava com a pub da zon no blog sem fazer nada, sem problemas. Agora, nunca aparece e, com isto, acabo por render menos porque com o banner da zon sempre fazia algum.

Alguém sabe como posso fazer com que o Adsense me deixe sempre a campanha da zon nos espaços que tenho para o adsense no meu blog?

Obrigado
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não podes selecionar os anúncios que pretendes para o teu site. Essa função cabe ao google definir. Mais info aqui:

https://www.google.com/adsense/support/as/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=9713

A apresentação dos anúncios tb depende do anunciante. O mesmo pode pura e simplesmente bloquear a apresentação dos seus anúncios num determinado site se assim achar pertinente.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podes selecionar os anúncios que pretendes para o teu site. Essa função cabe ao google definir.

Se conseguir bloquear todos os outros consegue  :lol:


Agora falando mais a serio, a google escolhe os anúncios de acordo com o conteúdo do site e com o interesse dos visitantes (isto depende das tuas definições no adsense e consiste nas ultimas pesquisas que o teu visitante fez)