← Conversa Geral

Estou a a ficar pelos cabelos com a Vodafone

Lida 11546 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já tinha reparado nessa dos 0,5€ por dia, até relatei no facebook da vodafone ontem uma situação....


http://www.facebook.com/vodafonePT/posts/188074047877733


Mas melhor foi uma vez, bloquearem o plano da net (que estava pago) só porque não carreguei o plano extravaganza...
Não carreguei, cortaram todas as comunicações, incluindo o plano de net que tinha sido cobrado a mensalidade à pouco tempo.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já tinha reparado nessa dos 0,5€ por dia, até relatei no facebook da vodafone ontem uma situação....


http://www.facebook.com/vodafonePT/posts/188074047877733


Mas melhor foi uma vez, bloquearem o plano da net (que estava pago) só porque não carreguei o plano extravaganza...
Não carreguei, cortaram todas as comunicações, incluindo o plano de net que tinha sido cobrado a mensalidade à pouco tempo.

Que grande abuso :O Isto está bonito está.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Também não ando muito feliz com os esquemas deles, estou a pensar em mudar para a rede Optimus.  :-k
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Também não ando muito feliz com os esquemas deles, estou a pensar em mudar para a rede Optimus.  :-k

O problema aqui dos extravaganzas e dos extremes é que só conheço malta com isso. Aqui a malta não é Moche e 93 (já nem falo em Tags) tenho 1 contacto no telemóvel.

Por isso é que acho que é abuso de poder e isso irrita-me profundamente.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É simples, falas com todos os teus amigos e mudam todos de operadora xD
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não estou a dizer que não tens razão, mas quando falam em "sem mensalidade", é porque às uns tempos atrás tinhas nesse tarifário uma mensalidade de 9,99, que não se convertia em saldo. Daí essa publicidade, porque uma coisa são carregamentos obrigatórios outra coisa são mensalidades ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu por aqui tenho o Yorn Power SMS visto que eu não comunico muito mais o aditivo iPhone...
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não estou a dizer que não tens razão, mas quando falam em "sem mensalidade", é porque às uns tempos atrás tinhas nesse tarifário uma mensalidade de 9,99, que não se convertia em saldo. Daí essa publicidade, porque uma coisa são carregamentos obrigatórios outra coisa são mensalidades ;)

Eles dizem que não tem mensalidade porque dizem que os carregamentos são obrigatórios de 10 em 10 dias.

Mas não cabe na cabeça de ninguém andar a pagar de 10 em 10 dias... Normalmente paga-se é logo para o mÊs todo e está feito.

Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Isso depende do dinheiro com que carregares. Se carregares com 10 euros dá para 20 dias e por ai fora. De qualquer das formas acha mais vantajoso assim, do que pagar 9,99 por mês e ainda ter que carregar com o mínimo de 5 euros para ter saldo.