← Conversa Geral

Investimentos, onde os fazer?

Lida 9458 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mail do BEST.

4%    DEPÓSITO A PRAZO
TANB 90 DIAS
 
   Promoção exclusiva para Novos Clientes;
   Depósito de 2.500€ a 50.000€;
   Sem possibilidade de mobilização antecipada;
   Pagamento dos juros no início do depósito;
   Capital garantido.

Nada mau...

Realmente, nada mau mesmo.
Tenho de ir lá saber mais informações.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não esquecer que o BES vai começar a cobrar quase 2€ por mês, com a definição de "gestão de conta". Pelo que me tenho aprecebido alguns clientes tem dado o salto para o Big, Santander e Caixa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A única coisa ma é o estado mamar 28% dos juros dos depósitos a prazo...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não esquecer que o BES vai começar a cobrar quase 2€ por mês, com a definição de "gestão de conta". Pelo que me tenho aprecebido alguns clientes tem dado o salto para o Big, Santander e Caixa...

Sou cliente do BEST (entre outros bancos) nunca li nada dos 2€ mês. Onde viste isso?

Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sou cliente do BEST (entre outros bancos) nunca li nada dos 2€ mês. Onde viste isso?


BES != BEST
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

BES != BEST

Eu sei que é diferente. Acredito é que lhe tenha faltado um T, senão porque falaria do BES quando estamos a falar sobre o BEST?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O best pertence ao bes...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dá para negociar com os bancos?
Não é feito por "Tabelas"?
Então não dá? os bancos precisam de €.
Se quiseres até te encaminho para 2 ou 3 gerentes :) serás bem tratado
Claro que dá para negociar, as taxas das tabelas são apenas valores de referência, mas com 10 000€ não vale a pena o esforço. Só começas a ter algum poder para negociar a partir de 50/100K€.

Se não acompanhas o mercado para estar a par do risco inerente aos teus investimentos, o melhor é mesmo optar por depósitos a prazo, que são o tipo de investimento com menor risco. Aproveita depósitos com reforços (e com taxa crescente) ou essas promoções para novos clientes. Mas tudo depende do banco que escolhes (estar coberto pelo fundo de garantia do estado não é indicador de nada).
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Banco BES
Conta: 18.31
A partir de abril, paga-se 1,75€ mensais pela manutenção da conta.

Ainda não lê, foi o proprio gerente que me informou quando eu estava indeciso em qual dos bancos fazer DPs mais rentáveis.

Essa foi a conta que me informei ... as outras podem não ser assim