← Websites

[Produto] - Loja Online - On-Tshirt.com - 100€ Comprar Já

Lida 1125 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde,

Vendo site/loja + dominio on-tshirt.com

Tem cerca de 2 meses.
Estou a vender esta loja online devido a precisar de me dedicar a outra loja que tenho, onde ainda tenho muito trabalho pela frente.

Ainda não explorei bastante o seu potencial e a grande percentagem de vendas/visitas que tenho são provenientes do facebook.

A loja é em Wordpress, num template próprio para loja.

O site durante a sua curta existência já me rendeu 200€ de lucros (preço venda - custos = lucros).

Ao comprador forneço todo o conteúdo do site, assim como respectivos conteúdos gráficos.

A loja funciona como drop-shipping, onde tem 2 métodos de pagamento:

- Paypal (para quem tem conta, quem não tem paga com cartão crédito)
- Via email (recebe um email com a encomenda do cliente, depois é só lhe informar outros métodos de pagamento que aceite)

Apesar de já ter lucrado mais do que o próprio preço que estou a pedir pela loja, este nicho não me interessa, pois estou a lucrar mais com outro nicho, e é nesse que me quero dedicar.

Indico ao comprador qual a loja onde estou a fazer o dropshipping e qual o seu funcionamento.

Cumprimentos
Offline

FeFilipe 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa Noite,

Gostaria de saber mais detalhes. O meu mail é fefilipex@gmail.com

Cumpt,
FFilipe
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa Noite,

Gostaria de saber mais detalhes. O meu mail é fefilipex@gmail.com

Cumpt,
FFilipe

Boa noite,

O produto já foi vendido.

Cumprimentos