← Promoção de sites de conteúdo para adultos

www.gandafoda.com

Lida 5087 vezes

Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, venho apresentar aqui mais 1 Projecto, este com apoio de varios foruns.
O site foi fundado por mim, e por o dono do sitw downtuga.org
Temos boas espectativas para o futuro da comunidade!

a nao perder!

www.gandafoda.com
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

239 membros em nenos de 24 horas, promete....
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, tou a ver que isso anda a bombar.

Mas ainda falta muito conteudo, mas compreende-se pq é recente.

(não gosto nada de visitar foruns que nem deixam dar uma prespectiva do que existe, só mesmo registando).  :roll:
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sim, sou da mesma opiniao, mas quando vemos mt hit and run, optamos por outros caminhos, 'e assim o negocio... istu esta a ser uma loucura completamente a cada refresh que faco tem 1 novo user, agora vamos comecar a bombar e com novas informacoes,posts, coisas que agarrem o pessoal ao forum, estou a programar 1 seccao nova para enaugurar brevemente, mas nao pode ser td de uma vez, ja disponibilizamos 1 seccao para procura de amigos/as , xamada "Ele procura por Ela" e vice versa.
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

quem tiver foruns com mais de 1000+ membros podera ter oportunidade de 1 link na parte das parcerias, par mais informacao PM
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Xiii Lindo, a cada refresh que faco aparece 3/4 new users, impressionante!!

98 Posts in 48 Topics- by 437 Members - Latest Member:  fred
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

cá pra mim com tanto refresh daqui a pouco n tens tráfego  :mrgreen:
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

LOL, nao tenho problemas com isso amigo :P

O canalmail vai entrar em falencia:P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O canalmail tem muito muito muito email, e muito muito muito certamente, os emails que se registam no forum, já tem uma conta na canalmail...é uma pena mas é a realidade, está muito batido o canalmail...eu vejo por mim...nos filmes que tenho no meu site, há tanto download e os registos não são sequer 1/10 dos downloads...isto diz tudo...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "hel.souza"
O canalmail tem muito muito muito email, e muito muito muito certamente, os emails que se registam no forum, já tem uma conta na canalmail...é uma pena mas é a realidade, está muito batido o canalmail...eu vejo por mim...nos filmes que tenho no meu site, há tanto download e os registos não são sequer 1/10 dos downloads...isto diz tudo...


O hel.souza disse tudo!
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

por acaso e verdade, tive 600 registos, so me contaram cerca de 200, 'e abusado mesmo, mas digo te j'a tenho umas duvidas para comigo, a cerca dos numeros que obtive.
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

agora tenho de ver quais sponsor mais la ponho.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

marcioandre, não sabes escrever tudo no mesmo post? Se por alguma razão te esqueceste de alguma coisa edita o primeiro, não precisas de fazer duplo post a torto e a direito.  :roll:
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem pessoal, em menos de 1 semana ja contamos com mais de 1000+ users registados, estamos agora a desenvolver novas seccoes no site.
Noticias para Breve