← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5084973 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz o Secundário, 1 curso de ano em Web Design e o 1º ano de Faculdade e nunca larguei o meu projecto nem o deixei passar fases "menos boas". E esta?

Sim, há malta que nas férias aproveita para tentar "ganhar uns trocos" e acaba por vir "empatar" os outros. Mas também há malta que empata o ano inteiro...
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu gosto da escola e nao das aulas  :cool:
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia malta.
Alguém me sabe dizer se é possível mudar a password da base de dados dum blog?? Se sim como?

 :obrigado:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Frase do dia: Até as reticências têm mais pontos que o Sporting...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Frase do dia: Até as reticências têm mais pontos que o Sporting...
Vou dizer uma asneira, pilinha!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia malta.
Alguém me sabe dizer se é possível mudar a password da base de dados dum blog?? Se sim como?

 :obrigado:

mudar a password da base de dados de um blog? a base de dados tem password?

acho que o que queres é mudar a pass do UTILIZADOR da base de dados, para isso basta criares um novo e adiciona-lo a base de dados, depois tens de ir ao ficheiro do cms onde estão os dados e actualiza-los..

se quiseres apenas mudar a password apagas o utilizador voltas a cria-lo com o mesmo nome e uma pass diferente, depois tens de o adicionar a base de dados.. e tal como anteriormente tens de editar o ficheiro para actualizar a pass..
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já viram?

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Juno de 1992... seria interessante saber o paradeiro atual dessa rapariga que falou.
Se ainda mantém essas convicções.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para quem tiver tempo para ler tem aqui uma boa história: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30035.msg338299;topicseen#msg338299

lool
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mudar a password da base de dados de um blog? a base de dados tem password?

acho que o que queres é mudar a pass do UTILIZADOR da base de dados, para isso basta criares um novo e adiciona-lo a base de dados, depois tens de ir ao ficheiro do cms onde estão os dados e actualiza-los..

se quiseres apenas mudar a password apagas o utilizador voltas a cria-lo com o mesmo nome e uma pass diferente, depois tens de o adicionar a base de dados.. e tal como anteriormente tens de editar o ficheiro para actualizar a pass..

Betanalista, é isso :D

mas eu agora fiz a alteração de pass e de user e fui ao ficheiro config.php alterar.  só que ao entrar agora no blog na parte do admin dá erro http://www.ptveiculos.com/wp-admin/.

Que alteraçao tenho que fazer mais para ficar a funcionar?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Betanalista, é isso :D

mas eu agora fiz a alteração de pass e de user e fui ao ficheiro config.php alterar.  só que ao entrar agora no blog na parte do admin dá erro http://www.ptveiculos.com/wp-admin/.

Que alteraçao tenho que fazer mais para ficar a funcionar?

se fizeste tudo direitinho não devia dar erro, deves ter feito algo mal..

porque eu ando quase sempre a "brincar" com isso e nunca me deu erro


tens pm
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

hotmail com problemas na caixa de emails?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hotmail com problemas na caixa de emails?

eles estiveram em alterações, enviaram um email a avisar..

agora se tentas apagar um email por um programa externo, este é movido para um pasta "POP"

deve ser das alterações
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

eles estiveram em alterações, enviaram um email a avisar..

agora se tentas apagar um email por um programa externo, este é movido para um pasta "POP"

deve ser das alterações
haaa niceeee, como uso o thunderbird e fazer a gestão no PC não é a mesma coisa online, já que tenho 1000emails para ler =/ com essa alteração vai ficar tipo imap?

Onde posso ver as alterações que eles fizeram?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Juno de 1992... seria interessante saber o paradeiro atual dessa rapariga que falou.
Se ainda mantém essas convicções.
Tomei a liberdade, já à uns meses, de pesquisar por essa menina. Já é uma mulher e mantém-se em actividade. Representa uma empresa qualquer para direitos humanos e afins. Encontrei na altura o nome facilmente no Google, mas já não me recordo. Uma simples pesquisa e chegas lá, penso eu. Vale a pena.