← Conversa Geral

Vem ai o novo Samsung Galaxy S III

Lida 6214 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts



Já está disponível para encomenda na expansys:
http://www.expansys.pt/samsung-galaxy-s-iii-16gb-white-232323/

Alguem vai comprar o novo bixo?

Eu fiquei desiludido a 100% com o SII e NOTE, problemas nos ecrãs. Espero que o novo S III venha corrigido, estou curioso para ver a qualidade do novo monitor.
Alguem que já tenha visto se o bug dos LCD´s se mantém, falo disto:
http://allinonegadget.blogspot.pt/2011/11/t-mobile-samsung-galaxy-sii-display.html

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora a sério: quem é que paga 750€ pelo Android quando pode ter o iOS por menos?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora a sério: quem é que paga 750€ pelo Android quando pode ter o iOS por menos?

:facepalm:
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A PCDiga tem em pré-reserva a 635€ se não estou em erro... e conseguiu a primeira remessa a 599€ ! - http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=44657 .

Parece-me um dispositivo muito interessante ... o tamanho do ecrã é certamente o que irá suscitar mais discórdia  :cool:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Daqui a uns tempos estamos a usar novamente comandos de tv nos bolsos (pelo menos no tamanho) :P

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente, estão a descrever os ecrãs do S e do Note, no entanto eu tenho o Note e acho-o bastante bom. Podem ter tido azar ou assim, porque no meu caso estou a 101% satisfeito.

750€ por um android... no entanto para mim faz tudo, e na perfeição.
Acredita que a meu ver foi um investimento "bem investido".
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também tenho o GSII e nunca vi problema nenhum no ecrã... Apenas tem um, mas nada disso e que pode acontecer a qualquer telemóvel... Um pixel morto :(
Mas mal se vê :lol:

E apenas um pixel morto a garantia não faz nada.

Uma aparte, tenho o telemóvel há mais de um ano e só ontem descobri que dá para tirar screenshots... :-# haha
Mas acho que foi algum actualização... Porque eu quando o comprei precisava de tirar uns screenshots e fui à procura e não encontrei nada.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

E apenas um pixel morto a garantia não faz nada.
Fazer faz... repara... ou então substitui.

O último que comprei Android foi o HTC Sensations Beats XL. Prefiro-o ao SII (também o tenho). Basta não ser de "plástico". Mas digam o que disserem, iOS é "top" :)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenho o 4S, depois de desiludido com o ecrã do SII fui para o Note, mesmo problema então troquei pelo 4S, 0 falhas, 0 defeitos no ecrã.

Nunca fui fanboy da apple.

Acreditem que dou mais uso ao s.o da apple do que android.

Android é bom mas também é uma bela treta, actualizações de 15 em 15 dias, va android 2.0, 3.0, 4.0 e este ano deve sair 5.0. Bem acho uma vergonha compro um telemóvel e está actualizado 15 dias.

IO´s temos o mesmo S.O de sempre. Rápido, mais fluído que o IOS ninguém pode dizer que os efeitos de transição de janelas do Android é mais fluído que o o do IOs está a precisar de óculos.

No android é preciso fazer KILL as aplicações, no SII já fiz isso por achar lento, no IOS nunca fiz isso.

Já falei mal da Apple, mas agora não. Não no 4S superou 1000% o NOTE e SII, o SIII vamos la ver ainda não testei.

Acho que ninguem irá negar estas palavras, a não ser quem nunca utilizou um 4S.

Pena é o ecrã ser mais pequeno, mas vai ser o Iphone 5 serei um novo dono de um desses bichos se não sair problemas no 5.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fazer faz... repara... ou então substitui.

Não, se for um ou dois pixeis mortos não fazem nada.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não, se for um ou dois pixeis mortos não fazem nada.

A legislação é clara... se eles se recusarem, reclama!
Offline

LordRest 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Nas operadoras costuma ser mais barato...
Acho que vou esperar que chegue a alguma...  :grin:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O meu irmão comprou hoje o Galaxy S III e tenho a a dizer que volto coma palavra atrás quanto ao design, nada mau, nada mau mesmo. Ecrã excelente btw!
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mesma camera e mesmo chipset que o 4S, hehe
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A que se referem com problemas no ecrã?