← WordPress

Procura-se.. Tema muito simples

Lida 1791 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas.


gostava de saber se não sabem de um tema muito muito simples para o wordpress...

sim, mais simples que o desfault...

basicamente só quero 1 tema com header, footer, sidebar do lado esquerdo, conteudo index, pagina conteudo e pagina normal....

queria algo assim muito simples para perceber melhor o código do wordpress e com isso criar um tema de raiz que funcione a 100% como outro tema qualquer
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Riey,

Procura por "framework wordpress theme". É isto que tu queres. São themes que apenas trazem o esqueleto e que a partir dai podes modificar como quiseres. Existem uns mais simples e outros mais complexos, é uma questão de veres em qual pretendes agarrar.

Se não encontrares diz que eu envio-te os links...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado exit.

Parece-me que isto chega:

http://codex.wordpress.org/Theme_Frameworks
http://www.smashingmagazine.com/2009/05/27/wordpress-theme-development-frameworks/

vou tentar fazer umas experiências ;)


Obrigado.



---------- * ---------- * ----------  * ----------  * ----------

Já agora, para não criar outro tópico.

Acham que é melhor um site branco e preto, ou preto e branco? Site esse, blog pessoal de imagens e pequenos textos... Estava a pensar em branco com os textos pretos, mas não sei se o inverso também seria uma boa opção. Ou até mesmo preto, zona de conteúdo branca e texto preto... Sugestões aceitam-se.