← Desenvolvimento

Tabelas e estatisticas desportivas

Lida 4772 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não tenho a certeza se isto está no sitio certo... vocês conhecem algum serviço que forneça tabelas e estatisticas desportivas para sites? tipo de futebol por exemplo?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bruno, deves conhecer esse tipo de serviços melhor que qualquer pessoa aqui!

Só se queres um script em que sejas tu a actualizar isso manualmente, se for isso fala cmg que tenho isso feito e vou vendê-lo em breve!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bruno, deves conhecer esse tipo de serviços melhor que qualquer pessoa aqui!

Só se queres um script em que sejas tu a actualizar isso manualmente, se for isso fala cmg que tenho isso feito e vou vendê-lo em breve!


Pois mas para isso fazia eu exit :)

Preciso de um serviço que também faça as actualizações... eu há uns tempos vi dois mas já não me lembro grrr
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.betexplorer.com/

Estes gajos estão associados ao mesmo serviço do meusresultados.com vê lá e te interessa! ;)

Têm no site muitos links para sites desse género, algo deve fornecer o serviço que queres!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desses existem muitos, eu penso que ele queira um que possa costumizar e usar em domain próprio!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Desses existem muitos, eu penso que ele queira um que possa costumizar e usar em domain próprio!


Exacto mesmo que seja a pagar.


ps: com o meusresultados já eu tenho parceria ;)