← Projectos

Que acham do site ??? Criticas ...

Lida 11610 vezes

Offline

smsradars 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Oi pessoal que acham do site preciso de criticas, ideias...

www.smsradars.com
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o design está muito bom.

o sistema parece-me inviável tanto por ser ilegal como por se estar a pagar por algo que não temos garantia nenhuma de receber
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Offline

smsradars 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Citação de: "icaro"
o design está muito bom.

o sistema parece-me inviável tanto por ser ilegal como por se estar a pagar por algo que não temos garantia nenhuma de receber



Obrigado Icaro pelo teu comentario.

Deixa-me só dizer-te uma coisa tenho um site do mesmo estilo já feito na Dinamarca há já 4 anos que é onde estou a morar e é assim tenho 30.000 mil pessoas já inscritas no site.

De ilegal n tem nada o trabalho da policia n é passar multas é fazer com que as pessoas cumpram as regras da estrada e o mesmo faz o site.
A policia aqui na dinamarca até fala bem do nosso servico.
Nessa consigo perceber-te de tares a pagar por uma coisa que n sabes se vais receber mas é assim claro q no principio que é quando ainda n estão muitas pessoas inscritas tens menos probabilidades de receber sms do que quando já estiverem muitas pessoas inscritas... logico. posso te dizer que por dia aqui na Dinamarca estamos a enviar uma media de 100.000 Sms por dia, Por isso é que é bom juntarem-se assim uns quantos de uma localidade e comecar assim... Pq sempre que for enviado um sms por uma pessoa que esteja registada no site aparecerá umas 2-3 horas mais tarde no site e isso vai fazer que mais pessoas comecem a ver que afinal o sistema funciona.


Já agora respondo ai ao Menz essa do site da PJ n percebo.!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego smsradars!
Offline

smsradars 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Citação de: "fpware"
Bem-vindo ao +tráfego smsradars!


Obrigado ;) :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo ao fórum smsradars. A minha questão é mesmo do tipo. será que isso funciona mesmo? É 100% eficaz?
Offline

smsradars 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Citação de: "Algemas"
Bem vindo ao fórum smsradars. A minha questão é mesmo do tipo. será que isso funciona mesmo? É 100% eficaz?


Olá Algemas é assim nunca é 100% eficaz da maneira que tu vais receber todos os SMS onde a policia se encontra, alguem que esteja registado no site terá de passar lá primeiro e depois enviar um SMS, por isso quantos mais pessoas tiverem inscritas mais eficaz se torna posso-te tb dizer que sempre que for enviado um SMS passado entre 2-3 horas essa mesma mensagem aparecerá no site. Por isso podes ver ainda n estão muitas pessoas inscritas...  LOL Tb o site só tem uma semana de idade .
A maneira que ninguem fica enganada e que se devia comecar era por exemplo tu tavas interessado no site juntavas mais uns quantos que tu soubesses conduzem na mesma area em que tu conduzes e inscreviam-se todos ao mesmo tempo... è só uma ideia!!!

Cumprimentos
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha questão é..que utilidade tem?..Saber onde está a policia? Para quê? Pra fumar uns charros não? Isso não é preciso pra fumar charros LOL
Offline

smsradars 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Citação de: "OFFICER"
A minha questão é..que utilidade tem?..Saber onde está a policia? Para quê? Pra fumar uns charros não? Isso não é preciso pra fumar charros LOL


Já tiveste no site ??? Se  lá tivesses ido sabias qual a utilidade... para evitar multas por excesso de velocidade...  para fazer que as pessoas tirem o pé do acelerador ao receberem os Sms.
cumprimentos
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu só tenho uma dúvida, quem é que manda sms a avisar onde está a polícia?
Custa-me a acreditar que haja alguém que vá gastar tempo e dinheiro enquanto está em viagem para enviar um sms a avisar onde está a polícia, ainda para mais porque ele já não vai encontrá-la mais (pelo mesmo esses agentes)... um bocadito chato não?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "MeNz"
www.pj.pt

Repito e voltarei a repetir.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "smsradars"
A maneira que ninguem fica enganada e que se devia comecar era por exemplo tu tavas interessado no site juntavas mais uns quantos que tu soubesses conduzem na mesma area em que tu conduzes e inscreviam-se todos ao mesmo tempo... è só uma ideia!!!

Vai ser complicado conseguires por isso a bombar, digo eu. Mas não me meto nisso. Boa sorte no projecto.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ta fiche :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu acho que o site fomenta uma actividade perigosa, provavelmente ilegal, mas tenho de consultar um ou dois juristas para ter a certeza.