← Projectos

Promoção do blog: www.limaovodkaegelo.blogspot.com

Lida 3004 vezes

Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá pessoal, tudo bem? Acabei de criar um blog com temas diversos, na verdade acho que com temas mais voltados para a mulher, enfim, um blog que eu criei para escrever algumas coisas , preencher um pouco o meu tempo e, claro, tentar ganhar algum dinheiro também. Eu não tenho experiência nenhuma, principalmente, em relação a assuntos mais técnicos de internet, mas como disse estou começando agora e quero aprender. O blog é só uma forma de começar e com o tempo ir me aperfeiçoando, por isso gostaria de pedir que vocês visitassem e avaliassem, estou aberto a todo tipo de conselhos e críticas (mas peguem leve, afinal eu sou inexperiente, lol). Desde já agradeço a atenção e a visita. Abraços a todos. Segue o link do blog:

www.limaovodkaegelo.blogspot.com
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Altera a imagem de fundo... ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Muito mal organizado, mau layout e já com adsense até dizer chega....
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mal dá para ler os artigos do site.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)