← Projectos

Promoção do blog: www.limaovodkaegelo.blogspot.com

Lida 3004 vezes

Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá pessoal, tudo bem? Acabei de criar um blog com temas diversos, na verdade acho que com temas mais voltados para a mulher, enfim, um blog que eu criei para escrever algumas coisas , preencher um pouco o meu tempo e, claro, tentar ganhar algum dinheiro também. Eu não tenho experiência nenhuma, principalmente, em relação a assuntos mais técnicos de internet, mas como disse estou começando agora e quero aprender. O blog é só uma forma de começar e com o tempo ir me aperfeiçoando, por isso gostaria de pedir que vocês visitassem e avaliassem, estou aberto a todo tipo de conselhos e críticas (mas peguem leve, afinal eu sou inexperiente, lol). Desde já agradeço a atenção e a visita. Abraços a todos. Segue o link do blog:

www.limaovodkaegelo.blogspot.com
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Altera a imagem de fundo... ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Muito mal organizado, mau layout e já com adsense até dizer chega....
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mal dá para ler os artigos do site.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Visitei o teu blog e não é nada demais. Está muito fraco e à primeira vista o leitor nem sabe qual é o tema central do blog.

Poderás conseguir ganhar alguns cêntimos por mês com esse blog, mas mais do que isso será impossível. Tenta antes criar algo com qualidade e útil, e só depois disso é que deves meter publicidade.

Blogs iguais ao teu existem muitos, por isso podes tentar melhorá-lo ou daqui a alguns meses vais continuar a ter poucas visitas e ganhar pouco dinheiro.
Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Valeu pelas críticas pessoal, como eu disse o blog é apenas uma maneira de preencher o meu tempo, futuramente quando for um expert como vocês prometo criar algo mais útil, no momento ele serve mesmo só para escrever umas bobagens. Quanto às publicidades, também ainda não sei nada sobre isso, então meti as três que tenho direito de colocar no blog, pensei que fosse um padrão, mas enfim, também não tenho a intenção de ficar rico com isso, é só mais uma experiência e vale enquanto me der prazer. De qualquer forma obrigado mais uma vez pelas críticas e pela visita. Ah, Th3lmuu90, obrigado pela conselho, isso sim eu posso fazer já. Abraços a todos.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Melhorou um pouco... mesmo assim, ainda pode melhorar mais ;)
Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Valeu Th, com o tempo eu vou melhorando, pode deixar, obrigado.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parabéns pela iniciativa de ter o blog, estou com os meus 2 e sei como é dificil, agora quanto as publicidades tente as encaixar em outros lugares, ali onde estão na minha opinião terão poucos cliques !!!!

Abraços e boa sorte !
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Para quem está a começar é perfeitamente normal estar no estado que se vê. Mas como estás ainda a apalpar terreno, nada de alarme.

Um concelho que te dou, tenta criar o blog no wordpress, vais aprender mais, e é uma melhor ferramenta para o futuro.
Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Ok, obrigado Ademir e empresa87 pelas dicas, realmente não está muito fácil, recebo boas visitas (pelo menos dos amigos, lol), mas realmente os cliques estão a zero. Não acho que seja pela posição, na verdade eu também não clicaria em publicidades em um blog, mas vou seguir o conselho, pode ser que eu esteja errado e aconteça algo. Obrigado por visitarem e por darem sugestões, é isso que se espera de um fórum desses e não apenas críticas. Abraços.