← Blogging/Comunidades

Blog ganhedinheiroextra.blogspot.com

Lida 11889 vezes

Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

boas,

decidi criar um blog sobre como ganhar dinheiro fácil na internet!

Podem visitar em http://ganhedinheiroextra.blogspot.com

Se souberem de sites que realmente paguem e que sejam honestos podem contactar-me ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +trafego deejorg! :D

Boa sorte com o teu blog!
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

É possivel incluir anuncios adsense nos blog do blogger?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "deejorg"
É possivel incluir anuncios adsense nos blog do blogger?


Bemvindo ao +trafego

Quanto a tua pergunta claro que sim, mas não podes ter conteudos adultos no teu blog :)

Boa sorte para o teu blog
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Se alguem quiser fazer troca de links é só contactar! ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa sorte com esse projecto ;)

Anonymous 
Visitante

Citação de: "deejorg"
boas,

decidi criar um blog sobre como ganhar dinheiro fácil na internet!

Podem visitar em http://ganhedinheiroextra.blogspot.com

Se souberem de sites que realmente paguem e que sejam honestos podem contactar-me ;)


1º Não deves recomendar StormPay para $ "facil"...

Mas sim E-gold!

Para $ facil estou ca eu...Hoje recebi $150 ali do ceu, Ja nem me lembro de onde onde   :-k  :-k  :-k

Bem mas comparando a 2 conhecidos meus os $150 é pouco...

Hoje eles receberam respectivamente $1200, $1300...

Eu um dia la chegarei  :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esqueci-me de fazer o login  :evil:

Bem ja me esquecia de referir um amigo que por acaso é meu referal que recebeu $500 tambem

Good luck  :twisted:

Ja agora...Esta para breve a abertura de um forum sobre o assunto: www.cashmak.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Ja agora...Esta para breve a abertura de um forum sobre o assunto: www.cashmak.com


A sério????  :shock:  :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ta kase !

Logo pergunto ao admin  :P
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pelo que sei o e-gold é utilizado em alguns tipos de esquemas que não me parecem muito honestos e crediveis!

Mas fico contente saber que existe programas que realmente pagam! Se te lembrares donde ganhastes os 150 euros partilha aqui com o pessoal ;) e certamente irei falar dele no blog!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso ja é relativo.

Os melhores sites nao aceitam Stormpay porque stormpay é dos piores metodos de pagamento online, E com fees que não é brincadeira...

Tipo acho que tas metido mais em sites de ler mails...

Isso nao rende nada.

Eu ca tou em sites de investimento de Alto/Medio& Baixo risco...

Basta ser esperto e um pouco de sorte la chegamos...

O site era este: www.12dailypro.com
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sites de risco menor tens o http://paidresponse.com/ & http://www.paidexposure.com/

Que aceitam paypal e nao tem nada de MLM, Ponzi ou whatever...
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

É impressão minha ou esses dois sites são iguais? lol
Parece que esses sites rendem! temos de abrir um site desses também :p
Mas agora tou curioso para exprimentar um desses programas ;)
ainda não percebi bem é como se mete guito no e-gold.

quanto ao stormpay é bastante utilizado em randomizers.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os radomizers são uma treta...Até agora so tive prejuizo !

Podes comprar E-gold a pessoas que tenham para vender...Ou no http://www.icegold.com/ onde podes comprar ou vender e-gold via transferencia bancaria...Podes tambem sacar o E-gold via um cartão de debito http://www.mygcard.com/ :D

Sim agora os 2 sites são quase indenticos...Mas dantes eram bem diferentes, Quando o 2º abriu toda a gente ficou espantada como era tão bom e mais fixe que o 1º...A umas semanas atras eles mudaram o 1º para ficar identico ao 2º, É complicado  :P