← Negócios Online

Doações por SMS

Lida 4430 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Existe alguma plataforma segura que seja possível que o utilizador faça doações através de um simples SMS?


Desde já muito obrigado.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Perdes grande percentagem da doação... não vale a pena acho eu.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Yup, tu ficas apenas com 15 ou 20% do valor doado (normalmente 30 ou 60 cents)
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que têm razão..  :-(
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens o AlloPass cada sms enviada para ti custa 2€ e recebes 1€ e tal.
Offline

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Isso das percentagens é contratando um intermediario.

Há uns tempos atrás eu encontrei documentação acerca de como alugar um numero de valor acrescentado, só que agora estou com dificuldades em encontrar novamente isso.

Sei que rondava os 2000 euros por mês de aluguer do numero e ainda era preciso mais umas coisas. Apesar de impraticável na maior parte dos casos queria saber mais informação sobre isto. Se alguém souber algo que avise por favor.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso das percentagens é contratando um intermediario.

Há uns tempos atrás eu encontrei documentação acerca de como alugar um numero de valor acrescentado, só que agora estou com dificuldades em encontrar novamente isso.

Sei que rondava os 2000 euros por mês de aluguer do numero e ainda era preciso mais umas coisas. Apesar de impraticável na maior parte dos casos queria saber mais informação sobre isto. Se alguém souber algo que avise por favor.
Necessitavas dum gateway..