← UI & UX Design

Conversão de portal

Lida 1656 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Não sei muito bem se este é o sítio indicado, mas lá vai... Se não for, peço, desde já, desculpa aos admin's e mod's e já sabem, pontapé no rabo para aterrar na secção correcta!

É possível converter um portal em PHP-Nuke em Joomla, mantendo a estrutura e os conteúdos? Os users são o de menos, porque não chegam a 150.

O Nuke é uma grandessíssima cáca em termos de segurança e estou a falar de um site que não se pode dar ao luxo de acordar, dia sim, dia não, com a bandeira da Turquia a ondular na homepage  :grin:

Custódio
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Existem scripts de Conversão. Já trabalhei uma conversão adaptação de Nuke para Joomla mas n fiz a parte de conversão de BD por isso n se posso dizer muito nesse sentido. Até porque já nem trabalho em Nuke a muito tempo  :superlol:
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Sinceramente, há scripts e formas de conversão. Mas tens sempre o factor granel que todas as conversões dão. A menos que o conteúdo que tenhas já seja valioso até à última casa, aconselho-te a fazeres uma cópia do actual conteúdo para um subdominio, metes em modo de leitura apenas (não permites novos posts) assim tipo histórico... e começas o projecto de raiz.

Mas isto sou eu que digo, sem conhecer o conteúdo em causa.