← Arquivo - Mercado

Louco procura outro Louco para efectuar loucuras

Lida 3136 vezes

Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Não.. não é um anúncio da maria, gina, nova gente ou qualquer outra revista do género. Criei uma pequena empresa dedicada a assuntos da web (conteúdo, design e programação) e estou à procura de parceiros para colocar os nossos produtos na rua. Aposto em soluções de baixo custo, com retorno rápido e simples. Vocacionado acima de tudo para o mercado das micro e pequenas empresas.

Apoiados em tecnologia open-source (até mesmo para o design) estamos apostados em entregar soluções chave na mão com custos mínimos. Só nos falta equipa comercial que consiga colocar na rua os produtos e, partilhar connosco os nossos frutos. Oferecemos comissão de 25% a 60% (dependendo das soluções vendidas. e sim.. são 60%). Se achas que consegues chegar a uma base de clientes interessante ou se tens um serviço de hosting e queres alargar a tua oferta, não deixes de nos contactar.
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Isso é empresa registada e a passar facturas?

Pretendia mais informações sobre os produtos e as comissões.

Email: gettingreal@gmail.com
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Ola, sim, temos número de contribuinte, passamos facturas, notas de encomenda, autorizações do encarregado de educação, ameaças anonimas e pedidos de pasteis de belém. Temos também algures um atestado de sanidade mental, mas acho que alguém o usou no wc.

Agora fora de brincadeiras, sim. Passamos factura tanto como profissionais liberais tanto como empresa. Trabalho com pessoal da "casa" e com freelancers e por vezes é mais vantajoso passar directamente do freelancer para o nosso cliente. Mas em qualquer dos casos, há sempre um "papelinho" a trocar de mãos.

Envio já um e-mail para podermos "falar" com mais calma.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pelo menos gosto da tua atitude, já é um começo!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era bom mostrarem o vosso portfolio :)
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

A última vez que me falaram da minha atitude foi quando a minha mãe me expulsou de casa. Mas pronto, eles ainda não estavam preparados para entrar em casa e terem a sala pintada de vermelho. Mas sinceramente acho que a casa ficou com muito mais personalidade...

:) Temos de ser bem dispostos. Senão não temos hipotese nenhuma.. a vida já é séria quanto baste.
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Em relação a portfolio, fazemos o seguinte. Da-nos uma ideia, um site, qualquer coisa que queiras. Nós fazemos um mockup para ti, sem custos. E vez como reagimos, velocidade de entrega, criatividade, etc. Juntámo-nos recentemente. Apesar de alguns de nós já trabalharmos à muitos anos nisto, trabalhámos para outros. Seria injusto mostrar trabalhos de outras empresas como sendo nossos, apesar de termos sido nós a faze-los.

Estamos a criar o nosso portfolio agora, por isso assim até nos ajudas anjo2. Ves o que fazemos, e criamos algo real que poderemos juntar ao nosso portfolio. Envia-me um pm ou um e-mail com a tua ideia. O site deve ir para o ar entre amanha e depois, ja la vai ter alguma coisa também. Mas quantas mais melhor.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

viva

se puderes envia me uma PM com o teu MSN,cumprimentos
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

tambem fazem trabalhos de design grafico?
tipo logotipos, banners, rotulos, paking etc.