← Criação de conteúdo

[OFERTA] Criação de conteúdo | Packs de 10 a 200 artigos | Com facturação

Lida 5595 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

Faço parte de uma equipa versátil que produz conteúdo nos mais variados temas e tópicos. Temos mais experiência na produção de conteúdo relacionado com Saúde, Nutrição, Fitness, Crédito e Finanças. Também produzimos conteúdo em temas mais complexos onde seja preciso fazer uma investigação prévia.

Todos os artigos são editados e supervisionados por duas pessoas de forma a garantir a máxima qualidade.

Caso o cliente não fique satisfeito nós produzimos novamente o artigo (excepto situações de intenção dolosa).

Neste momento o preço por 600 palavras é 6,60€ + IVA mas pode ser negociado outro preço para packs de 10 até 200 artigos. Qualquer número de palavras por artigo é aceite.

PS: Consultem o meu feedback, +19.

EDIT 1: O método de pré-pagamento é feito exclusivamente através de Transferência Bancária.

EDIT 2: O tópico e tema dos artigos pode ser definido pelo cliente ou simplesmente deixar isso ao nosso critério. O preço é 6,60€/600 palavras, e.g., 1,10€/100 palavras, etc

Atenciosamente,
Tom Strong
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Visto cobrarem iva, passam fatura? Se sim, devo estar interessado.

Obrigado
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Visto cobrarem iva, passam fatura? Se sim, devo estar interessado.

Obrigado

Sim passamos fatura.
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Só para dizer que já recorri ao serviço da equipa do Tom, e recomendo!
São artigos de qualidade e entregam depressa!
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Ainda estou a aceitar novos pedidos. Neste momento também é possível pagar através de Paypal e Referência Multibanco.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso de ter paypal é impec...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Ainda estou a aceitar novos pedidos. O conteúdo é agora verificado pelo CopyScape antes de chegar ao cliente. Preço negociável para packs grandes ;) +22 REP sem um negativo.
Offline

xavier84 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia,

Gostava de contacta-los por mail... estou interessado nos vossos serviços.

Obrigado
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

Gostava de contacta-los por mail... estou interessado nos vossos serviços.

Obrigado

Bom dia,

Enviei uma mensagem privada com o meu email.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Ainda estou a aceitar novos pedidos.
Offline

pnunes76 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas Tom,

Estou interessado na sua oferta. Uma vez que não consigo enviar MP, aqui fica o meu email: pedronunes76@gmail.com

Obrigado

Cumps
Offline

eltonmauricio 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

tenho interesse, mande-me um email: forumgsmgroup@live.com
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

Os emails foram enviados.

Cumprimentos,
Tom Strong
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Para quem não pode enviar mensagem privada, ou não tem conta, sigam logo para a nossa plataforma: http://goo.gl/ShfeU . Depois é só criar um ticket de suporte com o vosso pedido que serão acompanhados ao longo do processo.

Cumprimentos,
Tom Strong