← Marketing

Themes para Landing Pages

Lida 10406 vezes

Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,

Preciso de criar uma landing page com call-to-action para um produto que vou promover no meu site que está em Wordpress.

O meu problema é que eu não queria estar a subscrever um plano mensal numa empresa como a Lead Pages ou a Unbounce para criar apenas uma Landing Page.

O que é que vocês me aconselham? Comprar uma landing page na ThemeForest ? Essas landing pages da themeForest funcionam com wordpress e pode-se trabalha-las? Ou conhecem outra forma de criar uma Landing Page com call- to-action ?

Agradeço e gostava mesmo da vossa ajuda e das vossas sugestões.

 :obrigado:
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Quando faço a criação de landing pages, tanto para mim como para os meus clientes, crio uma de raiz ou compro um template (normalmente em HTML/CSS).

Depois o que faço é adicionar um formulário de uma plataformas de mailing, por exemplo a mailchimp, ou crio um formulário direto para o meu email (ou do cliente).

Dessa forma não tens de subscrever nada.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite,

Quando faço a criação de landing pages, tanto para mim como para os meus clientes, crio uma de raiz ou compro um template (normalmente em HTML/CSS).

Depois o que faço é adicionar um formulário de uma plataformas de mailing, por exemplo a mailchimp, ou crio um formulário direto para o meu email (ou do cliente).

Dessa forma não tens de subscrever nada.

Obrigado Octávio pela tua sugestão,

E onde compras esses templates? E funcionam com o wordpress? Os da ThemeForest que falei achas que são bons?

Agradeço a tua disponibilidade. ;-)
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem vários locais para comprares as landing pages, o themeforest é provavelmente dos melhores locais para isso devido à sua variedade.

Se usares wordpress tens a vantagem de não precisares de fazer código, podes até ter a integração com sistemas de email marketing é questão de ver as características de cada template.



Se são bons? É uma questão de gostos
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Existem vários locais para comprares as landing pages, o themeforest é provavelmente dos melhores locais para isso devido à sua variedade.

Se usares wordpress tens a vantagem de não precisares de fazer código, podes até ter a integração com sistemas de email marketing é questão de ver as características de cada template.



Se são bons? É uma questão de gostos

Agradeço a tua opinião. De facto, a ThemeForest tem uma grande variedade de themes e com diferentes caracteristicas, por isso, eu estar virado a comprar lá um e ver o resultado.

Já agora, aproveito para perguntar se já alguma vez compraram um theme para landing page na ThemeForest? Queria saber se depois de adquirir o theme, ele vem com algum menu para personalizar o theme ou terei de instalar algum plugin?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço a tua opinião. De facto, a ThemeForest tem uma grande variedade de themes e com diferentes caracteristicas, por isso, eu estar virado a comprar lá um e ver o resultado.

Já agora, aproveito para perguntar se já alguma vez compraram um theme para landing page na ThemeForest? Queria saber se depois de adquirir o theme, ele vem com algum menu para personalizar o theme ou terei de instalar algum plugin?

Sim, já comprei vários na themeforest, no entanto nunca para Wordpress, sempre em HTML/CSS.
Quando falas se funcionam com Wordpress, referes-te a poder alterar o conteúdo através do Wordpress?
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sim, já comprei vários na themeforest, no entanto nunca para Wordpress, sempre em HTML/CSS.
Quando falas se funcionam com Wordpress, referes-te a poder alterar o conteúdo através do Wordpress?

Sim é isso, saber se è possivel alterar o conteùdo da landing page atravès do wordpress. Será assim ou como se altera o conteùdo da landing page?

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é isso, saber se è possivel alterar o conteùdo da landing page atravès do wordpress. Será assim ou como se altera o conteùdo da landing page?

A forma de alterar, depende da línguagem ou do CMS em que ele está inserido.

Existe sim, landing pages para Wordpress ou templates facilmente convertidos em landing pages.

Se entenderes de PHP/HTML e CSS, recomendo utilizares mesmo templates HTML.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A forma de alterar, depende da línguagem ou do CMS em que ele está inserido.

Existe sim, landing pages para Wordpress ou templates facilmente convertidos em landing pages.

Se entenderes de PHP/HTML e CSS, recomendo utilizares mesmo templates HTML.

Ok, agradeço a tua ajuda. Vou experimentar para ver se consigo o que pretendo. Se não conseguir, existe quem preste serviços de criação de landing pages chave na mão.... ;-)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, agradeço a tua ajuda. Vou experimentar para ver se consigo o que pretendo. Se não conseguir, existe quem preste serviços de criação de landing pages chave na mão.... ;-)

Eu faço esse serviço, se quiseres é só entrar em contato comigo, até coloquei recentemente um anúncio relativo a esse serviço no marketplace!
Offline

J Miguel 
Membro
Mensagens 6 Gostos 2
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá Filipe, se pretenderes um tema simples e eficaz para criares uma Landing page, tenho um grátis que te posso enviar. Se necessitares diz alguma coisa. Irei disponibilizá-lo também no meu site. Talvez faça um artigo sobre isso, logo se vê.
Offline

Agripino 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary


Olá Filipe, se pretenderes um tema simples e eficaz para criares uma Landing page, tenho um grátis que te posso enviar. Se necessitares diz alguma coisa. Irei disponibilizá-lo também no meu site. Talvez faça um artigo sobre isso, logo se vê.

Olá Miguel, é possivel enviar-me esse template?
O meu email: joaojara@netcabo.pt

Muito obrigado,

João Jara


Enviado do meu iPad usando o Mais Tráfego
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Vieste ao sitio certo, vou te arranjar mais de 30, e gratuitas e com uma qualidade tremenda!

https://www.leadpages.net/the-ultimate-list-of-free-landing-page-templates

Aproveita :)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Já agora, eu tentei instalar essas paginas mas não consegui integrar com a aweber, será que alguém me poderia ajudar?
Offline

SeoPortugal 
Membro
Mensagens 18 Gostos 5
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Abre o formulario que criaste
Hum...get raw html code?
Copia o codigo e insere na tua template
Testa difrente variantes, com apenas email, com nome e email..etc