Mensagens - pierrot

Páginas: 1 2 3 4 5
16
ninguem me sabe dizer se pode-se fazer isso ou nao?

17
o que eu digo é tipo, uma pessoa entra numa publicação no site, e depois aparece uma caixa a dizer para por gosto no site para ver essa publicaçao. isso que dizes do ainanas também ja vi e tambem gostava de saber como se poe

18
boa tarde, eu queria experimentar uma coisa na minha pagina, que vi noutras. por exemplo para uma pessoa ver determinada publicaçao precisava de antes por gosto na pagina do facebook, eu sei que pode ser bastante irritante para quem quer ver, mas queria experimentar só a ver no que dava. mas tive á procura no google mas nao encontro nada disso..

alguem me sabe dizer o que procurar no google ou mesmo como o fazer??

19
boa tarde, estava aqui com esta duvida, eu posso fazer publicidade a alguma campanha de afiliados através do facebook? com link directo por exemplo?

20
boa noite, eu estou neste momento a utilizar o bidvertiser, mas já estou um bocado farto deles. ouvi falar do netaffliation e já me inscrevi e já fui aceite, mas agora gostava só que me dessem uma dica de boas campanhas em que me possa inscrever. a página é de humor, desporto, entretenimento.

já agora sendo banido do site no adsense já há 2 anos ou mais, é definitivo?? é que o que eu queria mesmo era adsense

21
Mas é normal baixar para menos de metade os "rendimentos"? É que falo com gente com outras páginas, incluindo uma do género, e não lhes acontece isso!

22
Mas a minha página até nem copia assim tanto outras páginas, aliás tento manter-me o mais longe possível das maiores páginas de Humor para não lhes copiar posts.

E como disse na minha página ao contrário de outras de humor, meto mais temas como desporto, política, etc, logo acabo por ter imagens completamente diferentes das outras páginas.

E lá está, há uns meses a coisa corria perfeitamente, agora o rendimento baixou para menos de metade.

23
Boa noite,

tenho uma página de Humor, mas que aborda muitos temas, que tem quase 30.000 gostos, e noto que enquanto há muitos meses tinha 100 gostos por dia, e por vezes muito mais, agora tenho 40 num dia bom.

As melhores imagens chegavam às 500 partilhas num dia, e se insistisse nelas de vez em quando algumas atingiram 30.000 partilhas, e agora simplesmente não consigo, as imagens com mais partilhas num dia chegam apenas no máximo às 150.

Eu sei que se fala que o facebook anda a retirar visualidade às páginas, mas vendo páginas que sigo e vou vendo a evolução, não noto o que acontece na minha.


24
Social Media / Re: Facebook ads
« em: 09/Jan/2013 16:18 »
Criei um add no facebook para obter gostos, e ainda vai a meio do orçamento.

Mas tou com uma ideia nova, e queria pará-lo. É possível parar a meio?

25
Eu na minha página tenho uma aplicação dessas de "Descobre que..." em que para a pessoa ver que famoso é tem que colocar like.

Tou a pensar em pagar ao facebook para anunciar essa imagem, pois acho que vai valer a pena.

O facebook não colocar qualquer entrave a isso por ser uma imagem que pede o like ao user?

26
boa tarde, eu tenho recebido x por mês com o bidvertiser, mas neste mês tenho recebido muito menos e com mais visitas se for preciso.. alguem usa o bidvertiser e sabe porque o motivo?

27
Sim, mas isso não é pelo facebook ads, pois não? É mais tipo aqueles gajos que vendem gostos, certo?

É que eu quero investir no facebook ads, mas quero gostos a sério, e não só ganhar número

28
Pois, mas isso ficaria caríssimo e pelo menos uma dessas páginas, não me acredito que tenha feito esse investimento, porque sei de quem é, mas não tenho estado com o dono dela para perguntar

29
Tenho reparado em 3 páginas que sigo, que estas tinham no máximo 200 gostos por semana, e de repente arranjaram 3/4/5000 gostos por semana, sem ter qualquer aplicação, nem nada. E continuam a ter o mesmo número de "pessoas que falam sobre isto".

Alguém me pode dizer como é isto possível? A não ser que tenha investido com dureza no facebook ads.

30
Aonde posso ver essas novas regras do Facebook?

Afinal, eles estão a atacar quem faz o quê exactamente?

Páginas: 1 2 3 4 5