← Blogging/Comunidades

Como rentabilizar mais o blog

Lida 4116 vezes

Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas a todos,  tenho um blog que tem cerca de 300 visitas por dia.
Tenho o adsense do google, mas não dá grande coisa...
O que me acham que me podia ajudar?

http://www.coffe-things.blogspot.com
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas a todos,  tenho um blog que tem cerca de 300 visitas por dia.
Tenho o adsense do google, mas não dá grande coisa...
O que me acham que me podia ajudar?

http://www.coffe-things.blogspot.com


Pois blogs de humor e intertenimento nao sao os melhores para rentabilizar.
Penso que nao a grande coisa a fazer, tenta mudar a template e modificar a posicao dos anuncios.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

No lugar da pub na barra lateral tens plugins que não interessam a ninguem e que so servem para distrair quem visita o blog, o theme ja merecia ser mudado e se a tua fonte de rendimento é o adsense, acho que devias remodelar o teu blog de acordo com adsense. Que interessa a mim saber quem te envia mais visitas ao blog?

Eu quando entrei no blog nem me apercebi que tinhas adsense... Como eu outros tantos tambem não se apercebem. Ja pensaste usar tambem outro tipo de pub tipo netafiiliation?

Boa sorte!
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

No lugar da pub na barra lateral tens plugins que não interessam a ninguem e que so servem para distrair quem visita o blog, o theme ja merecia ser mudado e se a tua fonte de rendimento é o adsense, acho que devias remodelar o teu blog de acordo com adsense. Que interessa a mim saber quem te envia mais visitas ao blog?

Eu quando entrei no blog nem me apercebi que tinhas adsense... Como eu outros tantos tambem não se apercebem. Ja pensaste usar tambem outro tipo de pub tipo netafiiliation?

Boa sorte!

Boas, já removi aqueles plugins.
Já me registei no netafiliation.

Quando referes para remodelar de acordo com o adsense, estás a falar especificamente de quê?

Desde já obrigado
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quanto mais leio neste fórum mais aprendo !!!!!

Vocês acham que meus anuncios do adsense estão mau colocados ?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://seranonimo.info/2011/12/24/como-rentabilizar-o-blogue-com-adsense/

Pode ver como rentabilizar o blogue com adsense no Ser Anónimo.