← Desenvolvimento

Saber quantas vezes foi visto?

Lida 1990 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Alguém alguma forma de saber quantas vezes uma imagem ou link foi visto em determinado site?

- Por exemplo, coloco um link do site X no site Y;
- O site Y recebe 100 visitas, o que fez com que no texto o link do site X fosse visto (não clicado) 100 vezes

Tenho forma de saber isso sem ter de aceder ao site Y?

Refiro-me tanto a link como imagem.
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No analytics dá para fazer isso. Não me lembro bem como é, mas sei que dá. Mais logo vejo se encontro como se faz.
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

experimenta o awstats no cpanel para ver se dá o que queres :)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

experimenta o awstats no cpanel para ver se dá o que queres :)

Pelo que verifiquei não encontrei nada do que pretendia.

O que pretendo é:

Imaginando que coloco um banner meu num site diferente. Como faço para saber quantas vezes esse banner foi visualizado nesse site?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pelo que verifiquei não encontrei nada do que pretendia.

O que pretendo é:

Imaginando que coloco um banner meu num site diferente. Como faço para saber quantas vezes esse banner foi visualizado nesse site?

sem ter a certeza, julgo que um gestor de ads instalado no msm servidor deves conseguir saber isso.