← Desenvolvimento

Número de gostos do facebook com design próprio

Lida 4353 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa tarde,

Procurei no Google mas ainda não consegui encontrar uma resposta fácil a esta questão. Preciso de exportar o número de gostos duma página que tenho no Facebook e colocar esse mesmo número, com a cor, fonte e design que pretender.

Alguém me consegue ajudar nos passos para alcançar isso?

Cumprimentos e desde já o meu obrigado.
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas,

Explica-te melhor.
Pretendes exportar para onde? Para um site?
Para outra página?
Para a mesma página?

Cumprimentos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Procurei no Google mas ainda não consegui encontrar uma resposta fácil a esta questão. Preciso de exportar o número de gostos duma página que tenho no Facebook e colocar esse mesmo número, com a cor, fonte e design que pretender.

Alguém me consegue ajudar nos passos para alcançar isso?

Cumprimentos e desde já o meu obrigado.

Estás a referir-te a como alguns sites apresentam o número de Gostos que a página de FB têm?

Que eu saiba, existe plugins que fazem isso, mas têm um design próprio.

Penso que também poderás optar por isto: http://www.hongkiat.com/blog/how-to-display-facebook-fan-count-in-text/
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estás a referir-te a como alguns sites apresentam o número de Gostos que a página de FB têm?

Que eu saiba, existe plugins que fazem isso, mas têm um design próprio.

Penso que também poderás optar por isto: http://www.hongkiat.com/blog/how-to-display-facebook-fan-count-in-text/
É isso mesmo Octavio, sim eu sei que há plugins mas o que queria mesmo era meter ao meu estilo num display:inline com um ícone à esquerda mas tudo o que encontro é complicado demais.

Vou ler um bocado a tua proposta e já digo qualquer coisa.

Obrigado às respostas, um abraço.