← Hosting

Novo Alojamento Pago

Lida 8971 vezes

Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não falei mal da smartsp atenção.
Citei apenas um tópico e respondi epara toda a gente.
Estava referir mesmo a empresas que trabalham mal... Tambem não sei dizer nomes até sei mas prontos.
Pessoas que até vendem muito mas depois não sabem mais que vender. E o cliente fica assim assim. O que faço se nem eles sabem o que se passa. Quando aparece um erro ou algo.

Cruzes, o que escreveste pode ser uma obra prima, ou uma salsada de ideias mal expressadas....
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ricardo,

Acho que devias de comprar o plano na smart sp, se mais tarde não gostares mudas. Não é por +10€ ou -10€ que ficas mais pobre ao mais rico.

euluism,

Eu dou razão ao almargo, afinal parece que naquele comentário estás a vender os teus serviços, uma vez que vendes os teus serviços mais caros mediante as tuas características.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não falei mal da smartsp atenção.
Citei apenas um tópico e respondi epara toda a gente.
Estava referir mesmo a empresas que trabalham mal... Tambem não sei dizer nomes até sei mas prontos.
Pessoas que até vendem muito mas depois não sabem mais que vender. E o cliente fica assim assim. O que faço se nem eles sabem o que se passa. Quando aparece um erro ou algo.


Luís,

Mas parecia, foi por isso que respondi o que respondi.

De qualquer forma, o cliente tem sempre a hipótese de ter o seu dinheiro de volta caso não esteja satisfeito com o serviço.

Abraços

Hugo Pinto
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde!

Eu sou cliente da SmartSP e adquiri o plano acima desse smartBASIC XL (http://www.smartsp.com/linux_base.php).

Escolhi a SmartSP porque sou relativamente novo no mundo da web e estava a medo de investir muito nos primeiros tempos, e o que me chamou à atenção foram também os excelentes preços.
E sinceramente estou agradado com o serviço por eles oferecido, nada como estão ai a dizer que o suporte praticamente não existe nada disso, acho o suporte 5* aliás é umas das coisas que me mantém a usar o serviço deles.

A única coisa que tenho a apontar foi à uns tempos andou ai uma altura em que os sites estavam cheios de erros etc...

Mas se queres a minha opinião experimenta, mais barato é difícil de arranjar, e se o vosso problema é o suporte não há com que te preocupares...

Agora estar a vir a discussão se fazem lucro ou não a praticar esses preços, desculpem mas isso é no mínimo ridículo, como é óbvio eles para praticarem estes preços tiveram de os estudar primeiro, e acho que se fazem muito ou pouco lucro isso é com eles, desde que o serviço não falhe...

 :grin:
Abraço
Filipe Brígida
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

euluism, se testas uma empresa apenas pelo MSN não vais longe.... Uma empresa a serio da importância a outros meios de contacto e não essa prioridade toda que tu das a entender ao MSN
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boa Tarde!

Eu sou cliente da SmartSP e adquiri o plano acima desse smartBASIC XL (http://www.smartsp.com/linux_base.php).

Escolhi a SmartSP porque sou relativamente novo no mundo da web e estava a medo de investir muito nos primeiros tempos, e o que me chamou à atenção foram também os excelentes preços.
E sinceramente estou agradado com o serviço por eles oferecido, nada como estão ai a dizer que o suporte praticamente não existe nada disso, acho o suporte 5* aliás é umas das coisas que me mantém a usar o serviço deles.

A única coisa que tenho a apontar foi à uns tempos andou ai uma altura em que os sites estavam cheios de erros etc...

Mas se queres a minha opinião experimenta, mais barato é difícil de arranjar, e se o vosso problema é o suporte não há com que te preocupares...

Agora estar a vir a discussão se fazem lucro ou não a praticar esses preços, desculpem mas isso é no mínimo ridículo, como é óbvio eles para praticarem estes preços tiveram de os estudar primeiro, e acho que se fazem muito ou pouco lucro isso é com eles, desde que o serviço não falhe...

 :grin:
Abraço
Filipe Brígida

Que sorte a tua a mim e o contrario e o suporte e um m**** desculpa alamargo mas eu não me calo com a minha frustração. Mas ja chega eles fazer uma coisa  e não admitirem.
Mais vale investir 30€ e ter um bom serviço do que isso.
Tens a ptws.com e webtuga.com foi as que já testei e aconselho
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Passem pelos tópicos de feedback das empresas para saberem se vale ou não a pena gastar mais uns cêntimos por mês.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que sorte a tua a mim e o contrario e o suporte e um m**** desculpa alamargo mas eu não me calo com a minha frustração. Mas ja chega eles fazer uma coisa  e não admitirem.
Mais vale investir 30€ e ter um bom serviço do que isso.
Tens a ptws.com e webtuga.com foi as que já testei e aconselho

O que mais estranho (mais uma vez, dado que não recebi resposta da outra), é que todos os pedidos de suporte foram respondidos a tempo e horas.

Acima de tudo, quero entender onde achas que falhamos. Se realmente ocorreu, então vamos corrigir, mas dizer que está mal só porque sim, isso não.

Abraços
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Considerar uma oferta boa só pelo preço é ridículo!

certamente que se a smartsp pratica esses preços é porque tem lucro!

Antes de mais deves pensar naquilo que pretendes, depois sim vais ler os tópicos de feedback aqui do fórum e escolhes mediante o que pretendes e o preço.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


Luís,

Mas parecia, foi por isso que respondi o que respondi.

De qualquer forma, o cliente tem sempre a hipótese de ter o seu dinheiro de volta caso não esteja satisfeito com o serviço.

Abraços

Hugo Pinto


Sim é verdade tem sempre 15 a 30 dias dependendo das politicas das empresas.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

euluism, se testas uma empresa apenas pelo MSN não vais longe.... Uma empresa a serio da importância a outros meios de contacto e não essa prioridade toda que tu das a entender ao MSN

Dei 1 exemplo...

O melhor mesmo é falar com alguem que tenha um site e pergunta olha gostas dos serviços da empresa X em que estás.
Se essa pessoa der bom feedback é adquirir.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É muito complicar falar de uma empresa sem a conhecer bem, o melhor mesmo é experimentares, até porque o preço é baixo. A minha opinião pessoal é que só se conhece as empresas de alojamento nas adversidades, é aí que elas demonstram se têm capacidade de resposta e profissionalismo.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu tenho exactamente esse plano, comprei porque era barato e e era só para outros 2 sites meus terem ip diferente. Não é o melhor, mas no meu caso, chega perfeitamente, nem sequer precisei de suporte...
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem, discussões à parte, vou investir no pack "smartBASIC XL" em modo semestral. Como já disseram são 10€, e não é esse valor que me vai prejudicar a vida... nem de perto nem de longe!
Quando perguntei se conheciam algo mais barato, o objectivo não era ter um serviço de qualidade praticamente gratuito, mas tendo em conta aquilo a que se destina não justificava (do meu ponto de vista) investir em algo mais dispendioso!

Obrigado pela ajuda! ;)
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que fazes bem...

Abraço!
Filipe Brígida