← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1374768 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu adorava o FF e troquei pelo Chrome. Muito mais rápido!
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

alguém tem ou sabe indicar uma lista de url shorteners (tipo tinyurl) em pt ou br?

Obrigado desde já.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem tem Zon confirma que a maioria dos canais da erro?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Zon... existe uma falha generalizada pelo País inteiro do serviço de TV... :)
Pelo menos das pessoas que conheço com ZON.. estão às escuras / ou com apenas alguns canais a funcionar e outros com erros...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Zon... existe uma falha generalizada pelo País inteiro do serviço de TV... :)
Pelo menos das pessoas que conheço com ZON.. estão às escuras / ou com apenas alguns canais a funcionar e outros com erros...

Felizmente já voltou...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tive 3 dias sem net cabovisão a uns 3 dias atrás.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com que justificação da parte deles?
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Problemas na central aqui da zona, mudanças para a fibra etc. A única coisa que souberam responder. Quando telefonei para lá atendeu a menina do call center (não sabia de nada). Mandaram depois um técnico cá a casa para medir o sinal e para me dizer que eram problemas na central. Mas vão ter de me retirar 10eur da conta do mês que vem, foi quanto gastei com o Kanguru (10€ = 10 horas).
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

E eu do FireFox OS...

Também gostava muito, mas primeiro deve vir o do chrome. Estão fartos de fazer pub, mas nem um beta test lançam :(
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Problemas na central aqui da zona, mudanças para a fibra etc. A única coisa que souberam responder. Quando telefonei para lá atendeu a menina do call center (não sabia de nada). Mandaram depois um técnico cá a casa para medir o sinal e para me dizer que eram problemas na central. Mas vão ter de me retirar 10eur da conta do mês que vem, foi quanto gastei com o Kanguru (10€ = 10 horas).

Não não têm.
Até podem fazer, mas não têm essa obrigação, isso está indicado no contrato, o que têm que fazer é apenas descontar os 3 dias em que ficaste sem serviço, de resto se o fizerem não é por obrigação.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não não têm.
Até podem fazer, mas não têm essa obrigação, isso está indicado no contrato, o que têm que fazer é apenas descontar os 3 dias em que ficaste sem serviço, de resto se o fizerem não é por obrigação.

Só fazem esse desconto a pedido certo? Se não eu aqui no escritório quase deixava de pagar net.  :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Óptimo porquê? Não preferes ver a barra em baixo?

Optimo no sentido de até te deixar fazer download de torrents. (pelo menos antes dava)
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não não têm.
Até podem fazer, mas não têm essa obrigação, isso está indicado no contrato, o que têm que fazer é apenas descontar os 3 dias em que ficaste sem serviço, de resto se o fizerem não é por obrigação.

Sim, não são obrigados. No entanto é o que de bom tem a concorrência. Mudo para outro operador. Da última vez que aconteceu ofereceram 1 mês gratuito de Telecine. Não vi nem um filme. Desta vez exigi que descontassem 10€ à fatura do mês que vem. Se não aceitarem, para mim é indiferente, uma vez que o contrato está a chegar ao fim.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Optimo no sentido de até te deixar fazer download de torrents. (pelo menos antes dava)

Ah... Mas existe ou existia um plugin para o FF para isso. ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Épica mensagem que recebi agora no +t! :lol: