← Facebook - Social Media

[Produto] - Página com 11.000 fãs a um preço MUITO baixo

Lida 2680 vezes

Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Página:
http://www.facebook.com/swagdiferente

Criei por causa da campanha que está agora na netlucro relacionada com a moda (Clube Fashion).
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Página:
http://www.facebook.com/swagdiferente

Criei por causa da campanha que está agora na netlucro relacionada com a moda (Clube Fashion).


11 mil ou 8 mil?
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Pois, até agora só tem 8.137  :superlol:
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Erro meu, devo ter confundido com outra página.
Já agora, aviso que AINDA não posso responder a PM's e os utilizadores que enviaram PM que licitem aqui, pois a venda é aqui e não por PM.
Obrigado,
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

pághina interessante
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O vencedor não me contactou para a compra da mesma em tanto tempo desde o final do leilão.
Como tal, leilão cancelado.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O vencedor não me contactou para a compra da mesma em tanto tempo desde o final do leilão.
Como tal, leilão cancelado.

Não devia ser a licitação anterior a ficar com a página ? Até porque a diferença é de 1 euro.

E caso do Kaydara realmente não te responder, então deves dar o teu feedback no perfil para outros que possam vir a negociar com ele saber como lida com os negócios ;)
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não falei com ele porque ainda não consigo enviar mensagens. Mas ele teve tempo mais que suficiente para me contactar.
Não sei quanto tempo é que isto teve aqui. Mas foi o suficiente para ele me contactar caso realmente tivesse interesse.
Não vou dar feedback negativo.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu posso te ficar com a página, sou o licitador anterior...

Envia-me email para jaison24@gmail.com

 :obrigado:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não me parece que o kaydara seja pessoa de falhar nos negócios...
É interesse do vendedor vender, logo deve enviar uma mensagem ao vencedor a informar. Digo eu...
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não me parece que o kaydara seja pessoa de falhar nos negócios...
É interesse do vendedor vender, logo deve enviar uma mensagem ao vencedor a informar. Digo eu...

Thanks jof,

ou um simples reaviviar deste tópico bastava, eu nem sabia que tinha ganho isto...

Fico á espera de receber feedback negativo ou de concluir o negócio, diz  o que queres fazer...